domingo, 16 de maio de 2010

14/05/2010

Não fui no cursinho denovo porque ainda era simulado, então não fui. Dormi bastantão! Acordei meio inquieta ainda por causa do meu dia anterior... fui pra cozinha meio engasgada e falei com a mãe. Peguei o telefone e liguei pro pastor... pedi perdão e ele foi super querido, me entendeu e tal e eu me senti mais aliviada. Ele também me deu boas notícias que já me animaram bastante. Vim pro pc, falei com algumas pessoas, assisti seriado e depois fui pra missão impossível: dar banho no Bobby. Eu até hoje só tive cadelas de pelo baixo e o Bobby é cachorro -sério?- com pelo comprido. Foi complicado... ele é tão pequenininho! Descobri que o pelo esconde ele! Ele é quase um ratinho de tão pequeno. Tremia todo enquanto eu lavava ele. A mãe me ajudou, mas mesmo assim, foi difícil. Depois do banho, enrolei ele na toalha, sequei bastante, peguei o secador -que ele detestou- e sequei o quanto pude. Ele ainda tremia muito. Enrolei ele numa manta de lã e ele dormiu... botei ele no berço e ali ele ficou por horas! Depois do banho dele, foi o meu. Tomei um banho caprichadíssimo! Assisti alguns seriados depois fui me arrumar. Fiquei bastante tempo me arrumando, vendo roupas, acessórios e tudo mais e mesmo assim, esqueci meus anéis -eu odeio sair sem meus anéizinhos. Fui pra igreja batista Mont' Serrat para o culto de adolescentes, mais conhecido como o Amont'oado. É linda a igreja, tem um prédio grande e bonito... Meus pais me levaram lá e eu fui pro culto. Fiquei conversando com alguns amigos meus, sentei com a Vithória Sippert e com a Gabriely Willms. O culto foi muito bom. Foi super legal o Martin Sippert ministrando o louvor e o pastor que pregou também foi legal. Depois do culto eu fui para o pequeno grupo que é um grupinho de pessoas que compartilham um pouco de si com as outras e tal... bem legal! Depois teve uma festinha surpresa pra líder deles lá. Me senti super em casa, super bem!

Fiquei na rua esperando o meu pai junto com o Martin Sippert e o Matheus Alcântara. Foi bem legal... altas conversas, coisas legais, fotos e tudo mais. Meu pai chegou e então me despedi dos meus amigos, o Martin ainda foi dar oi pro meu pai e pro meu irmão mas o Matheus tava muito maloqueiro aí eu não quis que ele fosse -haha, mentira. Voltei tagarelando pra casa, fiquei enchendo o saco o resto da noite e depois fui dormir -mentira. Vim pro pc, óbvio. Dormi bem, o Bobby limpinho e cheirosinho dormiu do meu lado (no chão).

Pra mim foi um dia ótimo... embora esteja resumido, ninguém faz idéia da importância que teve.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: