domingo, 2 de maio de 2010

02/05/2010

Acordei umas 7:00 e fui pra cama da minha mãe. Dormi mais um pouco e fui obrigada a levantar. Me arrumei, passei a chapinha no cabelo meio porcamente, me vesti, me maquiei, me arrumei e não deu tempo de tomar café. Esquentei um nescau no microondas e coloquei na minha térmica e fui comendo sanduíche no caminho pra igreja. Como o meu irmão tava responsável pelo louvor, tínhamos que estar na igreja 8 horas. Fui dormindo pra lá, minha garganta mega inflamada e mesmo assim eu cantei. Foi legal o culto de manhã, embora eu tenha cochilado algumas vezes durante a palavra, mas foi sem querer. Terminado o culto, almocei na igreja mesmo, muito boa a comida! Tava com saudades do tio Alexandre Glavam e seus almoços de ceia. Sempre foram os melhores! Depois de almoçar eu fui com os meus pais pro hospital visitar o meu vô. Eu entrei sozinha na 'sala' em que ele tá -na real ele não tem quarto, por isso ele tá com um montão de gente numa sala de espera pra ver se libera um quarto pra ele- e quando ele me viu, começou a chorar. Meu coração se despedaçou de uma maneira muito enorme! Ele tava tão magrinho, tão triste, tão diferente da imagem que eu tinha dele! Segurei na sua mão e tentei conversar com ele sem me engasgar e ele, com muita dificuldade falava comigo. Eu prendi o choro muitas vezes e meu coração, de fato, estava quebrado. Saí da sala me segurando, no corredor tinha um monte de gente doente esperando por um lugar pra ficar também, gente mal, não suportei. Vim pra casa e caí na cama. Dormi bastante, acordei, me arrumei com esmero, fui pro ensaio e lá tive um momento meio tenso com uma pessoa e isso me deixou meio pra baixo, mas resolvi. O culto foi legal, tirando alguns probleminhas técnicos. Sentei junto com a Patrícia Milhão e o Martin Sippert que resolveu visitar a igreja hoje! Gostei mesmo da visita dele, foi importante. Depois do culto eu tive o privilégio de conhecer pessoas legais, mesmo que fosse por uns 10 segundos e então vim pra casa.

Agora eu vou dormir porque o sono não se foi.

Meu time ganhou denovo. HAHA!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: