terça-feira, 4 de maio de 2010

03/05/2010

Acordei com o doce som do meu despertador, fui pro quarto dos meus pais e deitei sozinha na cama deles. Tava um frio do caramba e eu com preguiça de ir pro cursinho. Bem... tomei um café-com-leite, me arrumei e fui. Como toda a segunda-feira, a aula tava boa! Coloquei as fofocas em dia com os meus caros colegas, comi bisnaguinhas no recreio com pitchula (tá, é estranho, mas um monte de gente me pediu). Depois da aula eu fui nas americanas e comprei um porco! É sério... tipo que eu sempre quis ter um porquinho de gesso com um buraquinho em cima pra colocar moedas sabe? Aí eu comprei! Vim pra casa, comi hambúrguer de peixe -que?- e vim pro pc. Fiquei viajando aqui por muito tempo! Aí escrevi no meu outro blog, conversei no msn... aí limpei a cozinha, digitei umas coisas pra mãe e tal...

Aí a mãe chegou em casa e era pra eu ir pra academia mas... eu tive que conversar umas coisas bem sérias com ela. Não foi uma exposição de opinião, foi um "mãe, me ouve" bem legal. Tá que eu me desmanchei chorando mas isso não é algo raro pra mim -haha. Aí eu voltei pro pc e fiquei viajando aqui até a mãe me chamar pra comer pizza. Comi pizza tomando Ades de uva -coca, eu ainda te amo mas minha mãe proibiu o nosso lance, amor...- e depois voooltei pro pc. Meu pai chegou e eu tava nervosa. Conversei com ele também, ele me botou no colo dele e a gente teve um papo legal! Aí eu relaxei, voooltei pro pc e fiquei aqui até ir dormir. Antes de dormir eu servi a ração light da Kika. Ela se viciou na ração... que que adianta ser light então?

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: