segunda-feira, 17 de maio de 2010

16/05/2010

Domingo também é dia de dormir... mas não deu. Acordei super cedo, ajudei a fazer sala pras visitas, coloquei os papos em dia, tomei café e depois me vim pro quarto me arrumar pra ir pra outra comemoração do centenário. Coloquei meu All Star, calça jeans, meu canguru, soquei algumas coisas na bolsa e fui! Quando eu cheguei na igreja, passou uns 10 segundos e o Melão -ônibus- saiu. Eu fiquei a ver navios, mas descobri que o ônibus da galera de Pelotas tava vazio, então entrei e fui de penetra. Fui conversando, brincando com os meus amigos o caminho todo e ao chegar em Viamão, começou a chover. Legal, meus tênis ficaram embarrados! Vi uma galerona lá denovo, conversei com uns e com outros, sentei com o pessoal da minha igreja, junto com o Gabriel Rodrigues (o Biel). O louvor tava bem legal. Cantaram uma das minhas músicas favoritas só que em português -o que deixou ela menos legal. Não teve pregação, só algumas pessoas falaram sobre algumas coisas distintas... Depois do culto teve o galeto! Eu detesto comer em prato de plástico, eu sempre faço sujeira! Tirei fotos com os meus amigos, depois teve aquela despedida ardida, do tipo "até daqui muito tempo" e voltei com o pessoal da minha igreja no Melão -que dessa vez se compadeceu de mim. Sério, eu tava um lixinho. Tava com o boné do Biel na minha cabeça, meu casacão, all star e o Júlio Reis me chamando de gurizinho, obrigada.

Não deu tempo de vir em casa, então tive que ficar pro ensaio com a mesma roupa e os mesmos tênis sujos. Sorte que eu tava com muito bom humor! No ensaio, fui quebra-galhos. Não cantei, então fiquei no projetor e um pouco na mesa de som, quando não quebrava outros galhos pra minha líder! Minha mãe não foi no culto mas mandou dois sanduíches e uma garrafinha com Ades pra mim! Só eu com merendinha lá. Ganhei o óculos sem lentes do Biel e já saí experimentando e tirando fotos!


 O culto começou e eu olhando pra porta de segundo em segundo. Quando eu parei de olhar pra porta, o Martin Sippert chegou... Tadinho, tinha acabado de chegar de um retiro, tava com o pé machucado, morto de fome e cansado pra caramba, mas foi! Isso que é legal. E ainda tem gente que não faz nada e ainda mata culto -eu já fiz isso, perdão Senhor. Fiquei no projetor o culto inteiro. Ele deu as panes dele, mas eu resolvi. Foi tão legal! O culto foi mesmo bom... tudo tava lindo! Até os olhos. A palavra foi bem legal, bem legal mesmo! Tipo, o cara que pregou disse tudo! Muito bom...

No fim do culto, desmontei tudo, quase derrubei o projetor no chão -parabéns Mariana- e fui pra reuniãozinha do pastor com os jovens. Preciso de alguém pra me substituir no Projeto Amor de sexta -diga eu! Vim pra casa, mexi um pouco no pc e fui dormir bem feliz... satisfeita, eu diria.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

  1. Curti muito esse dia , conversamos e rimos bastante ,algumas vezes a suas custas mas faz parte ! :) Enfim tava muito tri ! by: Biel

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: