quarta-feira, 19 de maio de 2010

19/05/2010

Acordei com o despertador mas apaguei denovo... tava com muito sono! Comecei a ouvir sons estranhos... minha mãe tava passando muito mal! Gemendo, vomitando, fraca... meu pai tentando ajudar ela e eu ouvindo tudo. Acordei, levantei da cama e me arrumei... eu infelizmente nunca sei como reagir quando as pessoas adoecem, a não ser oferecendo coisas tipo água, "alguma coisinha", remédio ou sei lá... Fico praticamente imóvel. Me arrumei quieta, organizei as minhas coisas e perto de sair de casa meu pai me chamou pra passar a camisa dele, sim, a minha mãe tava mal mesmo. Passei com cautela pra não queimar e nem deixar nada amassado, peguei minhas coisas denovo e então meu pai disse que eu tinha que ficar em casa cuidando da minha mãe, ou seja, mais uma quarta sem cursinho! Voltei pra cama -aham, era pra eu cuidar da mãe- meu pai me xingou e eu disse "só mais cinquinho" e apaguei. Acordei depois com o telefone... meu pai já tava no trabalho e tava me ligando pra saber se eu tava cuidando da mãe! Aí eu levantei de fato. Saí arrumando as coisas, já era tri tarde... fui lavar roupa -e tinha roupa!- depois fui cozinhar. Fiz canja pra mãe, porque ela tava mal... ficou muito boa a canja e ela não comeu porque tava mesmo mal.

Vim pro pc, fiquei um pouquinho, fui lavar as camisas dos homens da casa, tem que ser no tanque, bem esfregadas, e com amaciante! Haha. Corri pra limpar a cozinha, levei horas pra deixar tudo ok, arrumei a casa toda e esperei a Marina Kornalewski chegar pra ver o Bobby! Ele ficou meio com medo dela e a Kika latia que nem uma condenada... Vim pro quarto, trouxe biscoitos e uma cadeira pra visita, fiquei viajando na frente do pc... cantando loucamente e a Marina rindo \o

Arrumei a cama da minha mãe e esperei ela chegar. Fiz brigadeiro e vim comer vendo seriado! Meu irmão chegou em casa e o meu pai pediu pastel! Comi de coração pra variar... depois fiquei no pc olhando alguns vídeos, chorei em alguns... é tão legal ser mãe... tipo quando o nenê nasce e tal! Daí depois eu fiquei viajando no msn, tendo acessos de raiva ao ver alguns orkuts e cá estou! Meu dedão do pé tá inflamado, doendo pra caramba e eu aguentando... vou ver se resolvo isso amanhã!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: