segunda-feira, 24 de maio de 2010

24/05/2010

Acordei atrasada, com dor de barriga ainda e com o quarto sujo de "lembrancinhas de Bobby". Acabei, por ironia, ficando em casa. Passei a manhã toda no pc, conversando, tendo acessos de raiva, testes de paciência e confiança, assistindo seriados e comendo. Saí do pc e fui dormir denovo até a minha mãe me acordar com o almoço pronto. Comi um prato de guizado com arroz e me deu dor de barriga. Voltei pro pc... não tinha nada pra fazer então fiquei olhando seriado a tarde toda até limpar a cozinha. Voltei pra cama, dormi mais até a minha mãe chegar denovo e me acordar pra ir pra academia. Eu definitivamente não queria ir! Mas fui arrastada pra lá depois de duas semanas sem ir. Fiz meio matado os exercícios, saí podre de cansada de lá e com muito mau-humor. Fui pra minha vó e o meu vô tava mal... mal mesmo. Tadinho, deu uma pena. Eu fiquei esperando os meus pais ajudarem ele e acabei pegando no sono no sofá -sim eu durmo em qualquer lugar- e demorou um monte porque ele tava bem ruinzinho... Quando eu saí de lá ele tava com febre, falta de ar e tal... então eu vim pra casa, minha mãe ficou um pouquinho aqui e depois foi levar o vô pro hospital junto com o meu dindo.

Fiquei a noite toda no pc também vendo a questão da faculdade, ônibus e tal... meu pai disse que amanhã vai cancelar o cursinho. É triste... vou sentir falta dos meus amigos, mas tudo bem... isso passa um dia.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: