segunda-feira, 24 de maio de 2010

22/05/2010

Foi uma das madrugadas mais legais de todas! Foi estranha mas teve seu valor...

Meio que acordei com a voz da minha mãe reclamando das cacas do Bobby pela casa e peguei no sono denovo. Acordei depois bem mais tarde e vim pro pc, fiquei vendo seriado até o meu pai chegar, fiz o almoço e  voltei pro pc. Minha tarde não teve muita graça... até Play Station eu joguei! Limpei algumas coisas e saí com o meu pai pra comprar aquele tênis que eu tinha visto. Fomos em algumas lojas mas acabamos voltando na loja de surf que tem dentro do Big. Foi rápido. Experimentei, pensei e comprei. Cheguei em casa e já era tri tarde... fui pro banho, me atrasei um pouco, mal me arrumei e tive que sair correndo pro ensaio. Ensaiei um pouco e fui pra mesa de som... é tão legal mexer naqueles botõezinhos bonitinhos! O ruim é a responsabilidade de ter a música toda nas tuas mãos! Mas é legal... Fiquei o culto todo por lá também. Foi legal. Terminou o culto e eu fiquei até umas onze e pouco na igreja porque meus pais tavam em outro lugar e demorando pra chegar. Fiquei mexendo no pc do Biel (Gabriel Rodrigues) e depois vim pra casa. Tá, meu sábado não teve lá aquela graça, mas pelo menos eu comprei o tênis que eu queria.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: