quinta-feira, 13 de maio de 2010

12/05/2010

Fui acordada de manhã e a minha cabeça tava explodindo. As vozes das pessoas se embaralhando na minha cabeça, certo que me drogaram não meio da noite -haha. Não fui no cursinho, voltei a dormir... acordei umas 10 horas e o Bobby dormindo do meu lado ainda -eu tô falando que esse bicho é preguiçoso que nem a dona- resolvi levantar. Vim pro pc e nada da internet funcionar. Eu tentei de tudo, fiz até macumba aqui, peguei uns milhos, umas penas de galinha, acendi uma vela e fiz um bagulho aqui -mentira. Tentei instalar tudo denovo, desligar, ligar, sentar e chorar... liguei pro Pablinho -enviado do Senhor Jesus- que tava viajando sei lá eu aonde, e pedi socorro. Ele diagnosticou pra mim e eu consegui resolver o problema! Fiquei bem feliz com a internet denovo -capaz que não- e aproveitei pra mudar o background do blog, postar dias atrasados, etc...

Fui pra cozinha, fiz aquela massa deliciosa que fazia muito tempo que eu não fazia, comi que foi uma beleza, voltei pro pc. Minha tarde se resumiu a essa caixinha colorida cheia de informação que eu chamo de pc. Meu cachorro tá querendo ficar fedido... vou ver o que que eu faço. Peguei o Bobby no colo, tirei as ramelinhas do olho dele, penteei o pelinho dele e voltei pro pc. Tá a minha tarde não foi empolgante, eu sei, mas eu gosto de ficar no pc assistindo seriados e tal... eu me divirto! Me arrumei pra ir na academia e acabei não indo. Assisti mais um pouco do dvd do Korus Line e descobri que zoaram comigo só porque eu quase derrubei um pedestal -ai que graça. Meu irmão do nada me ligou pra dizer que tinha ensaio, então me vesti e fui pra igreja.

Lá fiquei papeando, ensaiando, jogando no celular, brincando bem feliz e depois voltei pra casa... cheguei aqui e pizza! Assei 3 pizzas -sendo que o pai disse pra assar duas e eu juro que não ouvi. Comi dois pedaços com um copinho de suco e prossegui no pc. Fiquei aqui conversando com os meus amigos no msn, torcendo pro grêmio que por sinal, fez 4 no santos e deixou o Martin Sippert fora de si de tanta euforia. Fiquei com os olhinhos brilhando na frente da tela do pc enquanto me diziam coisas legais -eu gosto de ouvir coisas legais... talvez signifique que eu sou humana e tal. Vim escrever aqui e agora tô indo dormir...


Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: