domingo, 2 de maio de 2010

01/05/2010

Caramba, estamos em Maio! Quanta coisa aconteceu até agora e parece que o ano começou ontem. Enfim, como eu dormi bem tarde, acordei 12:11 achando que eram 9 da manhã. Levantei e fui ver o pr. Silas Malafaia -adoro- e como sempre, tava muito boa a palavra. Fiquei na cozinha ajudando a minha mãe a fazer o almoço -peixe frito- e depois almoçamos. A minha aflição tomando Ades foi ótima! Tinha uma coca 2L na minha frente e eu entornando Ades. Limpei a cozinha, dei um up na casa e fiquei no telefone com um amigo meu tentando resolver o problema da internet que não parava de cair -não deu certo. Fiquei nisso a tarde toda, tomei um banhão e fui pra igreja. Tive que tomar Fruki enquanto todo mundo tomava coca. Eu nunca tinha visto tanta coca na minha vida! E tomando a minha Fruki, permaneci. Fiquei conversando com alguns amigos e depois partimos rumo às sinaleiras pra fazer um trabalho evangelístico junto com os carinhas do trânsito (tipo conscientização e tal só que era teatro) foi muito bom! Eu fiquei só assistindo mas foi bem legal. Ficamos nisso até 23:00 e alguma coisa e então voltamos pras nossas casas. Eu fui dormir tarde denovo, mas foi sem querer...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: