domingo, 18 de abril de 2010

17/04/2010

Acordei super cedo -droga- e já vim pro pc. Fiquei vendo seriado -comendo risóles do dia anterior com coca - e tal, até cansar, vi dois episódios de Gilmore Girls e mais vários outros. Saí do pc, arrumei a casa bem bonita porque, pra variar, vinha gente aqui pra talvez comprar a minha casa. Voltei pro pc, almocei, fui ler um pouco e dormi. Acordei, voltei pro pc, arrumei meu roupeiro, separei algumas roupas que eu não usaria mais e voltei pro pc. Tá, meu pai me encheu o saco que eu tava o dia todo aqui e me fez sair do pc. Fui ler mais um pouco, me arrumei e fui no mercado com a mãe. Comprei várias coisas, guloseimas e coisinhas pra comer na noite do pijama. Passei na padaria pra comprar um risolão mas acabei comprando uma coxinha de requeijão com frango -babei. Viemos pra casa, eu vim comendo, e colocamos todas as milhares de coisas "tô dormindo fora" e fomos pra igreja. Eu já cheguei falando demais, aí já me puxaram pra um canto e me deram um abraço -ai que amor- e eu tive que me explicar -haha. O culto tava bem bom! A Juliana Martins e a Patrícia Milhão compraram uma garrafa de água que mais parecia pinga! Enfim, o culto tava bom mesmo e depois teve a noite do pijama. Na real, antes disso eu fiquei me corroendo por dentro só porque eu nem sabia a data de aniversário de um amigo meu que nunca esqueceu a minha data. Que chato isso gente! Liguei pra um amigo meu só pra alfinetar e no fim já tava toda legal denovo -trouxa.

Bem, todo mundo no quarto, de pijama e eu com uma calça velha, um camisetão, chinelinho e o Guerreiro, claro. Fiquei meio envergonhada, mas é assim que eu durmo! Deitadas mesmo, ouvimos um pouco da Bíblia, depois de algum bom tempo fomos pra sala de vídeo, comemos que nem poucos sabem fazer, eu enchi a cara de coca, comi polvilho de queijo e assistimos, então, Tudo o que uma garota quer. No fim do filme eu já tava caindo de sono, então fui pra cama. Conversei um pouco com a Alana Fay e dormi. As outras meninas ficaram vendo outro filme e conversando, mas eu tava mesmo cansada e indisposta...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: