terça-feira, 27 de abril de 2010

27/04/2010

Acordei mal, fui pra cama dos meus pais e comecei a reclamar de enjôo. Eu realmente tava passando mal, minha mãe me deu um remédio lá que na real ele dopa a gente. Não fui no cursinho e acordei bem tarde. Nesse meio tempo eu tive sonhos tensos, mas acordei. Passei meio mal denovo, vim pro pc, comi canjinha de galinha, depois fiquei assistindo seriados no pc e comendo biscoito d'água com coca. Tá, eu não fiz só isso. Eu conversei muito no msn e fiquei meio bobinha. Tomei banho, lavei o porongo, penteei a minha franja pro lado (emo) e voltei pro pc. Comecei a ver um seriado novo, não curti muito... Enfim, limpei a casa, gravei uma música com playback -e nisso foi muito tempo- mandei pro Martin Sippert analisar pra mim, diz ele que gostou, e continuei por aqui. A noite foi entrando e eu ainda aqui. Conversei com a Camila Lima e ela me contou umas novidades bem legais! Conversando com um amigo meu, ele começou a me contar coisas da vida dele que me deixaram um pouco braba mas, depois eu fui vendo que ele tinha era muita coragem pra me contar aquilo tudo, deu a cara à tapa, correu o risco de nunca mais falar comigo e mesmo assim me contou aquilo! No início eu fiquei mesmo furiosa, mas depois eu compreendi... extinto psicóloga em ação -amém. Bem, aqui eu tô, bem feliz, sonhando com o dia de amanhã que eu finalmente vou sair de casa, não ficar o dia todo no pc (não que eu não goste) e, bom... vai ter sol na rua e vai estar frio -eu adoro frio.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: