segunda-feira, 19 de abril de 2010

19/04/2010

Acordei 10 minutos antes do horário, levantei, tomei banho, deitei na cama dos meus pais e dormi mais, levantei braba pra caramba e resmungando de tudo. Eu tava bem fraquinha e meio zonza, quando eu fui pegar uma calça caiu todas as outras em cima de mim -legal. Aí eu comecei a dar piti e querer chorar, foi o suficiente pro meu pai dizer pra eu não ir pra aula. Me atirei na cama e só acordei 11:56.

Vim pro pc, vi algumas coisas, almocei meio emburrada, voltei pro pc, assisti dois episódios de Gilmore Girls comendo doritos e chocolate branco -tudo a ver- e depois fui pra academia. Tá, eu não tava no meu melhor humor, então eu queria dá com a cabeça do personal chato na parede! Eu nem olhava pra cara do infeliz... bem,  me deu dor de cabeça e eu ainda tava fraca, então parei e vim pra casa -mentira. Terminei lá e fui no mercado comprar risóles e voltei pra casa. Meu dia não tava muito bom e o risóle tava péssimo. Tava uma mistura de velho com mal feito! Terrível...

Fiquei um pouco no pc, fui pro banho, a água tava meio fria - que alegria, não?- e depois eu fui ler e acabei dizendo e ouvindo coisas chatas e indesejáveis. Li um pouco e voltei pro pc! Aqui estou eu denovo, conversando com alguns amigos, discutindo com outros, rindo de outros e combinando coisas! Eu amo a minha vida... Ah, esqueci de dizer que eu mudei o nome do outro blog e o endereço também! Agora é http://nomeuchapeu.blogspot.com . Entrem e sintam-se à vontade!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: