quarta-feira, 14 de abril de 2010

14/04/2010

Acordei bem tranquilinha, fui pro quarto dos meus pais, dormi mais um pouco, levantei-me, baixei alguns joguinhos, comi e fui pro cursinho. Peguei o 610 hoje só pra testar, aí tive que andar um montão -então eu descobri que pegar o 611 é bem melhor. Cheguei no Universitário, tinha uma fila gigantesca pra comprar ingressos pra uma palestra. Entrei na fila e tive que tirar dinheiro do meu lanchinho pra conseguir pagar, mas óquei. Comprei meu ingresso e fui pra aula. Não tinha lugar bom, aí eu tive que sentar bem na frente, com as pernas apertadas. Comecei a sentir um cheiro terrível, parecia vômito ou algo do tipo, comecei a seguir o cheiro e achei o meu tênis. BELEZA, pisei no cocô! Fiquei com muita raiva. No recreio fui pro nacional e tava meio sem dinheiro, aí pedi emprestado e comi um pão com salaminho. Voltei pra sala, quase dormi, odiei a aula e vim pra casa. Me atirei na cama, dormi. Levantei, almocei, dormi.

Acordei algumas horas depois. Vim pro pc, vi vários seriados, limpei a casa, liguei pra Camila Lima, conversei horas, mexi no meu celular, voltei pro pc. Meus braços estão doendo muito e todo o resto do corpo também! Amanhã vai ser um dia cheio e com certeza, mais empolgante do que hoje! Eu tive acessos de raiva por hoje, crises emocionais, mas isso não importa. A gente culpa os hormônios.

Deixem-me dizer que essa minha internet é uma droga. Falei.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: