domingo, 11 de abril de 2010

11/04/2010

A noite foi tensa. Eu acordei no meio da madrugada com sensações bizarras. Prefiro não comentar exatamente o que aconteceu, mas eu fui obrigada a sair do quarto e dormir em outro lugar. Acordei antes das 8 provavelmente, comecei a arrumar as coisas aqui em casa porque tinha churrascada com o pessoal do grupo caseiro dos meus pais. Terminei as arrumações, fiquei no pc esperando o povo chegar e aí o povo chegou -ai que mágico. Foi aquela alegria! Papos em dia, risadas, eu e a minha sobrinha no computador, pra variar...

Tinha tanta coisa na mesa, tanta salada, tantos pratos, amei! Não gosto muito de churrasco, mas tudo bem. Comi que me fartei, comi sobremesa e voltei pro pc e fiquei vendo vídeos engraçados com a minha sobrinha.
Depois que todo mundo foi embora, veio uma família aqui em casa pra conhecer e ver se dava pra comprar. Depois eu me atirei na cama e peguei no sono. Levantei correndo, me arrumei nas pressas e me fui pro ensaio! Cheguei lá atrasada e mesmo assim não tinha quase ninguém -mereço. Fiquei brincando com o WiFi enquanto o ensaio não começava e depois ensaiei -jura? O culto foi tão bom! Tá, foi meio engraçado. Quem pregou foi um argentino e o interprete dele não era lá aquele intérprete. Tinha vezes que eu morria rindo da tradução do cara (isso quando ele traduzia porque tinha vez que ele só repetia). Terminou o culto, conversei com várias pessoas, mas uma me chamou a atenção. Uma menininha que tá morando numa casa lar com uns amigos meus, me deu oi e começou a me elogiar dos pés à cabeça, até a bochecha ela elogiou! Me emocionou ver a sinceridade nos olhinhos dela e o jeito contente que ela falava, me contou de seus sapatos novos cheia de orgulho.

Vim pra casa e cá estou frente ao computador novamente, escrevendo o meu dia domingueiro. Essa semana será bem cheia, mas... basta a cada dia o seu mal!

Tá que agora eu vou ter que criar coragem pra dormir por aqui... mas vamo que vamo!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: