sexta-feira, 16 de abril de 2010

16/04/2010

Devem fazer idéia do quanto que eu tava cansada por causa do dia de ontem né? Acordei resmungando, dizendo que eu ia pra turma da tarde, que eu não aguentava acordar cedo, que era o castigo, que eu não merecia isso, etc. Me atrasei. Me atrasei de verdade! Perdi os dois ônibus e tive que pegar o terceiro quase babando de sono. Foi a primeira vez que eu fiquei contente em perder o ônibus, pois no meio do caminho eu vi o ônibus que eu estaria, bem parado porque estragou, ou seja, eu ia me atrasar mais ainda. Cheguei no cursinho em cima da hora, sentei e quase dormi a aula toda. Quando eu vi que nada tava entrando no meu cérebro e que os meus amigos já tavam me caçoando e me tirando pra drogada, então eu notei que não valia a pena ficar ali. No recreio eu fui embora. Peguei meu 611 querido e vim pra casa. Caí na cama e apaguei. Normalmente eu não atendo o telefone quando eu tô dormindo, isso estraga o meu humor totalmente -a não ser que seja um Abravanel querendo me enviar um aviãozinho de dinheiro "maôe". O telefone começou a tocar sem parar e eu não queria atender de jeito nenhum. Me irritei com a porcaria e atendi, era a minha mãe. Sorte que eu atendi senão ia ficar sem comer. Ela me buscou em casa e eu fui pra minha vó. Comi panquecas lá, coloquei os papos em dia, descobri coisas muito legais que outra hora eu conto -haha- e vim pra casa. Tomei um banho bem quente -adoro- cantando musiquinhas legais -o que não é legal quando a gente mora numa esquina- e fui pra Cris. Pintei as minhas unhas de azul -lindo. Parêntesis: o Matheus Garden ficou me perguntando que cor era a minha unha e eu fiquei dizendo "azul" umas dez vezes até entender que ele queria saber a cor do esmalte pra pintar também -mentira. É que ele tem irmãs que gostam de esmaltes e nomes de esmaltes -haha. Fecha parêntesis.

Saí da Cris e fui na Marivan Surf Shop pra comprar um casaco pro meu irmão. Era canguru, e de cangurus eu entendo bem. Passei um tempão escolhendo canguru pra mim, mentira, pra ele. Escolhi um lindo mas era tri caro, então eu enchi o saco da mãe por muito tempo pra ela comprar aquele! Era pro meu irmão, é sério. Aí eu vi vários bonés lindos de flex fit e queria um pra mim porque assim como eu, a minha cabeça também é grande, então os bonés tem que ser aqueles panelões, sabem? Mas eu vi um chapéu estilo Justin e eu sempre quis um daqueles, então coloquei em mim e adorei porque sempre que eu via um desses, não entrava na minha pequena cabeça, e este, por milagre entrou! Só que era um milhão de dólares -mentira, mas era bem caro. Todavia, como eu gostei muito muito mesmo, a tia lá fez parceladíssimo pra mim e eu vou ficar até que a morte nos separe pagando e os meus descendentes pagarão até a quarta geração da família -era caro mesmo essa coisa. Saí bem feliz da loja e vim pra casa. Me arrumei bem de bem, liguei pra uma padaria perguntando se tinham 50 risolinhos pra mim e ela disse que não. Mas aí eu encomendei e a moça foi fritar pra mim -ai que amor! Fui pro evangelismo com a mãe e passei na padaria pra pegar a bendita encomenda. Tava tão quentinho e cheiroso...

Cheguei na escola onde o evangelismo ia acontecer, aí um monte de guri metido ficou assoviando e falando besteira e dizendo: "Ô tu do chapéu" ou coisa pior. Minha mãe é professora naquela escola, então eles me chamavam de "filha da sora" também. Prefiro ser filha da sora do que outra coisa né, estou em vantagem. Enchi o saco disso e fui lá pra igreja buscar o pessoal. No ônibus eu fiquei falando pelos cotovelos só pra variar, até que enfim chegamos. Foi bem legal o evangelismo. Vi ex-alunos meus lá (eu era professora de dança a um tempo atrás), professores, amigos, enfim. No meio do evangelismo começaram a gritar: Michael Jacksoooon! ¬¬' AAAH, GENTE SEM CULTURA! Isso é estilo. Mas levei na brincadeira. Enchi o saco de todo mundo e voltamos pra igreja. Fui comendo risóles o caminho todo e na volta passamos no posto e compramos uma coca 2L -o que me faltava. Viemos pra casa, eu tomei a minha coquinha gelada com risóles gostosos e agora tô escrevendo. Fiquei meio assustada com o boato de que uma amiga minha estaria casando hoje, mas espero realmente que seja só boato.

Agora? Bem, agora eu vou dormir que eu tô realmente cansada.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

2 comentários:

  1. a mesma que elogiou teu blog no formspring!17 de abril de 2010 às 22:20

    venho lendo teu blog todos os dias, ou quase todos; ele me desestressa um pouco euiehouehueo
    e nem sei se posso opinar, mas talvez fosse melhor tu tirar a musiquinha de fundo :~
    eu sei que tu és devota e tal, mas ba, é ruim enquanto eu ouço música ouvir músicas que não são do meu gosto. talvez tu me odeie depois disso ehueiheouheuoe
    mas enfim, eras isso! continuo gostando do teu blog (:

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Caramba! hoje eu tirei a músiquinha sem ver o teu comentário... poiseh, eu também não aguentava mais ouvir música toda a vez que eu ligava isso aqui. :D brigada

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: