segunda-feira, 5 de abril de 2010

05/04/2010

De volta à realidade.

Demorei pra dormir na noite passada, então foi difícil de acordar hoje. Como de costume, mexi no pc e só depois fui me arrumar! Chapinha aqui, tic-tac ali, maquiagem acolá, eu estava bem tranquila porque o relógio central da casa tava me apontando o horário. Quando eu, por acaso, olhei o relógio do telefone, levei um choque! Tava na hora do meu ônibus passar e o relógio central da casa tava atrasado, excelente! Comi um pedacinho de pão, escovei os dentes correndo, mas o 611 passou. Sorte a minha que eu normalmente pego o ônibus que me deixa mais cedo no cursinho, mas posso pegar o que me deixa na hora. Como meu pai diz: "é sempre bom ter uma margem de erro!" Foi útil. Terminei de me arrumar e fui pra parada. Peguei o 611 bem tranquila, e perto da hora de descer um menino me perguntou se eu desceria na próxima parada e então eu vi que ele era do universitário também! Aí puxei assunto e a gente foi conversando até o cursinho. Não sei quem é. Lembro do nome, mas da fisionomia não. Embora ele seja da mesma turma que eu, não faço a mínima idéia de quem seja.

Tive o primeiro período, e como toda a segunda-feira, era inglês. Fiquei meio aflita porque só o Matheus Rodrigues tava ali, o Rafael Moll não e eu não gosto das coisas pela metade! Passada a aula de inglês, o bonito chegou. Tá, perdoado -haha. A aula correu bem, ri muito e fiquei triste ao ver que a bolha da parede havia sido estourada e não tinha sido por mim! No recreio eu fiquei fuçando no meu celular, brigando com o WiFi mas não deu muito resultado. Eu mal tinha comido em casa e tava com muita fome, então vi que no bolso eu tinha dois reais e pedi mais um emprestado pro Rodrigo Delazeri que me negou só porque tinha cinquenta inteiro -mão de vaca. Cheguei atrasada na aula de português, morrendo de fome e me deparei com um professor novo. Fiquei impressionada com ele! Era a cara de um amigo meu! Eu olhava pra ele e via outra pessoa. Tenso. Mas é muito legal o professor...

Em geral, a aula foi bem legal. Fui pro CAMAR matar as saudades dos amiguinhos e depois voltei pro lindóia mediante a insistência do povo. Antigamente era tão mais fácil sair com o Lipe Daniel e o Luan Timm. A gente saia do colégio e ia pros shoppings ao redor pra tomar coca com fritas, mas hoje em dia é tão complicado! Tem muita menina ao redor, todas bem novinhas e não compreendem que pra eles eu não sou menininha e ficam com ciuminho até. Não gostam de mim as tietes dos formandos.

Voltei pra casa e troquei de roupa. Coloquei o meu pijama e o Guerreiro, almocei e depois fui pra sala ver tv e comer trakinas debaixo do meu edredom da Pucca. Vim pro pc e fiquei mexendo a tarde toda até resolver limpar as coisas e desfazer as malas. Me arrumei e fui pra academia com a mãe. Lá eu encontrei um cara que eu não gostava e descobri que ele é personal trainer. Que beleza... Pra variar ele me veio com gracejos desnecessários -respira Mariana.

Quase morri na academia! O Laguna (meu personal) quase me matou naqueles aparelhos pesados lá. Mal consigo caminhar! Vim pra casa, levei um sustão do caramba. Minha mãe chegou no quarto apavorada dizendo que achava que tinham roubado o celular do meu irmão (que ele ganhou ontem) porque ela tinha ligado pra ele e uma voz estranha tinha atendido e desligado e depois ligaram denovo e não falaram coisa com coisa. Aqui em casa tomou conta o desespero e o nervosismo! Todos achando que ele tinha sido assaltado ou algo assim. Então ele chegou em casa bem belo e disse que a ligação tava falhando e que ele não tava entendendo muita coisa. E ele tá meio sem voz, então a voz tava mesmo estranha! Ufa.

Vi um pouco de tv, fui brincar com a Kika que tava congelando de tanto frio, tomei banho e coloquei meu pijama e o Guerreiro (denovo). Voltei pro pc, e aqui estou pra compartilhar as minhas alegrias com vocês! É uma honra. Ainda não achei o pacote de balas e não estava na mala do meu irmão. Bem, mesmo assim, fica aí a foto mal-tirada do meu melhor presente de páscoa (até agora, amém?). Amados, eu sei que a páscoa já passou, mas que o espírito de amor ao próximo, de compartilhar bênçãos continue em vossos corações. Aceito chocolates ainda, sem problemas!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: