segunda-feira, 19 de abril de 2010

18/04/2010

Acordei meio sei lá... não tava muito bem, terminei de comer os meus biscoitos Stoffel, abri meu pacote de bisnaguinhas e comi junto com o meu toddinho. Compartilhei, é claro, e fui arrumar as minhas coisas. Vim pra casa e tomei aquele banho de deixar a pele até mais clara de tão bem tomado! Caí na cama e apaguei. Mal toquei no franguinho assado do almoço e molhei o bico na coca zero -detesto- e dormi denovo. Eu tava meio fraquinha, então não deu pra render o dia. Fui pra reunião do louvor, assisti e vim pra casa denovo. Brinquei com a Kika que tinha tomado banho, fiquei vendo Faustão, vim pro pc, assisti seriado e depois caí na cama denovo.

Tá, o dia não foi lá aquelas coisas, mas foi Domingo, respeita.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: