quinta-feira, 8 de abril de 2010

08/04/2010

Dia estranho.

Foi um dia que eu chamaria de triste. Acordei, fui pra cama dos meus pais, dormi um pouquinho a mais com o meu pai, me arrumei, comi, perdi o primeiro 611 e tive que pegar o segundo, fui pro cursinho. Algumas coisas desagradáveis porém, não citáveis, aconteceram por lá. Estes fatos inesperados me fizeram pensar seriamente em trocar o meu turno do cursinho pra tarde! A aula correu bem, consegui prestar atenção. Fiquei no plantão depois da aula e o professor -querido- achou que terminasse uma e meia o plantão, sendo que terminava uma e quinze. Eu tava com bastante pressa, aí ele se ligou do erro e já era quase uma e meia quando ele nos liberou.

Saí correndo e fui pra praça de alimentação. Encontrei o Luan Timm e o Maicon Conzatti por lá. Eu tava bem desanimada... pra variar, comemos batata frita com coca (ritual dos dias de desânimo) e depois eles foram pro cursinho e eu fui pra parada. Tudo o que eu queria era que o 611 chegasse logo, e não chegou. Demorou meio milênio pra chegar. Nesse meio tempo algumas coisas inesperadas aconteceram, mas serviu pra me animar um pouco. Cheguei em casa, vi algumas coisas no pc, desliguei e fui pra cozinha limpar tudo. Levei a minha tv preto-e-branco de mil novecentos e pouco, e fiquei vendo sessão da tarde limpando as coisas. Quando eu fui no pátio pegar a vassoura, vi que tava choviscando e tinha muita roupa na rua. Saí correndo com o pé dolorido, mancando e fui pegando as roupas, camisas e etc. Quando de repente, a Kika me pisa num espinho e sai gritando que nem louca. Já não me bastava a correria, tive de largar tudo e atendê-la. Como sempre, ela exagerou! Peguei-a no colo e levei pra dentro e então a dor magicamente passou e ela já tava correndo denovo, enquanto eu me virava em mil pra recolher tudo.

Terminadas as tarefas, vim pro pc denovo, fiquei mais um pouco e depois fui ajudar a minha mãe a fazer pizzas. Comi bastante, depois fui pro grupo caseiro, que por sinal estava muito bom! Senti umas coisas estranhas lá, mas deixei passar. Cheguei em casa com náuseas, olheiras profundas e vontade de dormir. Vim pro pc escrever, conversei bastante com o Luan Timm sobre umas coisas que tavam me encomodando, me animei com a Camila Lima e o Pablinho e agora estou indo-me à cama!

Podem perceber que o meu contato com o pc tá diminuindo? Tá sendo super legal! Mas amanhã o dia promete -talvez para o bem, talvez não.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: