quarta-feira, 21 de abril de 2010

21/04/2010

Feriado! Acordei relativamente tarde, fui pra cama dos meus pais, dormi mais um pouco, fiquei ouvindo música com o meu irmão e escolhendo pro próximo Conexão Jovem. Arrumei algumas coisas por casa, ligaram pra cá avisando que vinha gente analisar a casa para uma possível compra. Descobri que o jogo do Matheus Garden era 13:00 e não 13:30 então tive que correr. Fritei dois bifes na corrida e foi o almoço meu e do meu irmão. Terminamos de comer e fomos pra parada na chuva, pegar o ônibus, só que o ônibus não tava afim de passar hoje, então tivemos que pegar outro. Meu tri não foi aceito só pelo fato de ser escolar e, obviamente, não existirem aulas no feriado! Chegamos ao estádio, sentamos lá e assistimos o jogo com nossos amigos. O Matheus tava no banco de reserva então nós -ênfase no Lucas Martins- ficamos berrando pra colocarem o Matheus no campo! Foi um BOTA O MATHEUS a cada segundo! Fora que enchemos o saco do treinador e etc. Foi legal, mas o Matheus não jogou.

Saímos de lá e fomos andando até o Iguatemi. O sol resolveu aparecer e tava quase torrando tudo na rua. Fiquei lá com o pessoal e comi um Burger King delicioso! Depois fomos pro parque Germânia e lá tiramos fotos, conversamos, rimos e nem vimos a hora passar! Foi muito boa a tarde! Depois peguei o T1, fui até o corredor da Assis Brasil, peguei o 611 e me vim embora. Cheguei aqui, fiz umas besteiras imensas, ri que morri, vim pro pc, conversei com alguns amigos, vi um pouco de tv e agora tô aqui escrevendo.

Olhando assim nem parece que o meu dia foi tão bom quanto realmente foi! Tava com uma cara de sábado, mas foi uma bela de uma quarta!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: