sexta-feira, 16 de abril de 2010

15/04/2010

Acordei antes da hora, fiquei mexendo na internet, fui me arrumar e fui pro cursinho. No recreio eu comi pão de queijo e coca, voltei pra aula. Depois teve plantão e eu não via a hora da bendita aula acabar... era de tarde e eu saindo do cursinho. Fui pra praça de alimentação, vi meus amigos, almocei um Big Mac delicioso, liguei pra Camila Lima e fui pra casa dela -mentira. Eu ia pra casa dela. Quando eu tava indo pegar o ônibus eu encontrei um ex-colega, aí a gente ficou trovando sobre os rumos da vida e fomos andando até bem além e daí eu peguei um ônibus. Caminhei mais um montão e cheguei na Camila. Aí a gente ficou mexendo no pc, rindo às ganhas, tiramos várias fotos, falamos muita bobagem e eu fui pra academia -mentira. Eu tava indo pra parada pegar ônibus e passou um carro igual o do meu dindo por mim e buzinou, aí eu olhei e o carro começou a diminuir a velocidade no meio da rua, eu olhei pelo espelho e parecia muito o meu dindo, como o carro tava parado eu fui em direção a ele, e não era o meu dindo -droga. Aí o cara bizarro me olhou e eu vi que eu não conhecia o fulano e me assustei. Aí ele perguntou pra onde eu ia e eu disse "pra parada" e saí correndo. Sério, eu fiquei com muito medo porque quando eu era menor -de idade, não de tamanho porque eu já nasci com dois metros e meio e o obstetra passou três dias me tirando e a minha mãe quase morreu (essa parte é real)- um cara me perseguiu e tal e queria me roubar e aí o superman me tomou em seus braços e nós voamos nas alturas e deu aquela musiquinha no fundo -mentira. Aí eu corri pra uma farmácia até o cara ir embora, mas desde então eu tenho medo de carros que param pra mim. Enfim, saí correndo, peguei o primeiro ônibus que eu vi na frente e ainda caí por cima de duas senhoras.

Passei no conserto e deixei o mp4 do Pablinho lá, fui pra academia, saí e peguei o mp4. Acabei voltando pra academia porque tava chovendo e então conversei um monte com a tia da academia e descobri toda a vida dela praticamente. Saí da academia, vi a minha mãe na rua, peguei o ônibus e voltei pro Lindóia. Fiquei numa baita fila lá com o Luan Timm e o Felipe Daniel e assisti uma palestra enorme sobre a revolução mexicana. Aí quando eu tava morta de cansada, levei o Luan até a parada, voltei pro lindóia e... fui pro ensaio. Aí a melhor parte do dia: comprei uma Pitchula. Não, não é mentira, isso ainda existe e cara, eu fiquei muito feliz com isso. Alguém faz idéia do quanto que eu idolatrava a pitchula na minha infância? Eu levava todos os dias na escola com meio pacote de trakinas! E quando saiu do mercado eu entrei em choque! E agora ressurgiu. Amém.

Vi alguns amigos que vieram da inglaterra, fiquei super feliz em vê-los! Ensaiei pacas, voltei pra casa e tava sem forças pra escrever, então só falei com a Camilinha, falei bobagem pra variar, falei demais com outras pessoas, falei o que não devia, enfim, fui dormir.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: