quarta-feira, 7 de abril de 2010

07/04/2010

"Hoje tudo o que eu queria era passar o dia dentro de uma banheira com água morna."

Acordei com os olhos inchados, fui pra cama da minha mãe e dormi mais um pouco. Acordei, de fato, me arrumei, comi algo e fui pra parada, correr pra atacar o 611 que tava saindo denovo. Fui pro Universitário, assisti as aulas, paguei vários vales, meu jeito atrapalhado se superou hoje. Comi um baguete na hora do recreio, encontrei o Paulo Ricardo Lima, meu primo amado, no Nacional e já quase chorei de emoção! Eu tava mesmo com muita saudade dele. Voltei pro cursinho, não fiquei pra aula de espanhol, esperei a Camila Lima chegar no Lindóia e então ficamos andando, andando, colocando os papos em dia e enfim, almoçamos. Bem, comemos Big Tasty (meu favorito). Foi tão emocionante passar a tarde com a Camila! Embora nos falemos quase todos os dias, ao vivo sempre é melhor, e eu tava com saudades dela. Rimos muito! Os guris do CAMAR, pra variar foram pro Lindóia almoçar e já nos encomodaram. Saímos dali e fomos caminhar, passamos a tarde juntas e foi muito bom! Assunto não faltou, claro. Depois, entrei no cursinho  na turma da tarde pra assistir a aula de história, só que eu tava sem a autorização. Como a minha turma é bem largada, os monitores nem ficam controlando cada um que entra e cada um que sai depois do recreio, pois são 140 alunos. Na turma da tarde são pouquíssimos, então pegaram a minha carteirinha, analisaram e depois que a aula terminou, vieram me dizer que eu só poderia assistir as aulas com a autorização -que eu bem esperta, não peguei. Encomodei o Luan Timm, o Lipe Daniel, o Maicon Conzatti e a minha prima Magali Santos e então fui embora...

Eu tava muito cansada e infelizmente não tava feliz. Várias coisas passaram pela minha cabeça, fiz auto-análises, pensei e isso não me fez bem. Cheguei em casa e as surpresas no computador também não me ajudaram muito. Eu tava muito cansada, então quando eu fui dormir, minha mãe me tirou da cama pra eu ir pra academia. Normalmente não me puxam muito, mas hoje que eu precisava descansar, o personal quase me matou! Me deu vários pesos pesados, fez um monte de exercícios no braço, colocou mais peso nos aparelhos e eu quase chorando lá. Tô com muita dor nos braços, com raiva do personal, com vontade de chorar e com sono.

Tomei meu banho, vim pra cá escrever e aí tive outra surpresa: briguei com uma amiga minha por boatos que chegaram aos ouvidos dela. Aí sim, acabou com o meu dia. Claro que nos entendemos, eu expliquei o que de fato acontecera e nos acertamos (no bom sentido da palavra). Eu sei que é cedo, mas eu preciso ir dormir.

Tô começando a tomar distância do computador. Hoje eu já me exclui dos joguinhos do Facebook. Mafia Wars, Farm Ville, Pet Ville, Café World e os outros jogos que eu gostava tanto e que cultivava desde o ano passado, foram embora. Preciso de tempo, tempo longe dessa máquina que pode ser tanto boa, quanto destruidora. Preciso de tempo pra mim.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: