segunda-feira, 5 de abril de 2010

04/04/2010

Travel Day.


Meu pai tem um costume quando está em Livramento: ele acorda e se deita com a minha vó. Bem, agora já sabem de quem eu herdei o costume! Levantei e fiz o mesmo. Fiquei com meu pai na cama da vovó! Logo depois nós tivemos que levantar pra arrumar as coisas e embarcar. Sempre o mesmo esquema: olhar em cima, embaixo, dentro das coisas pra ver se nada ficou! Arrumamos as malas, guardamos tudo, fomos colocando tudo no carro. Novamente a Kika entrou em desespero pois achou que ia ficar. Meu vô tentou brincar com ela, mas ela queria era viajar! Descobri que ela tem ciúmes. Eu e meu pai brincamos com o cachorro da casa ao lado -com todo o respeito- e ela ficou brabinha. Espero que com o Rufus não seja assim... Bueno, minha dinda me deu um montão de brincos novos, minha vó deu uma caixa de trufas e eu voltei a acreditar no coelhinho da páscoa! A hora da despedida é sempre a mais difícil. Minha vó e minha dinda chorando, meu avô segurando pra não chorar e eu engolindo em seco o baita nó da garganta pra não chorar junto. Por mim, iria mais seguido visitá-los, mas é muito longe e arranjar tempo é bem complicado também. É uma dor vê-los tão tristes...

Quando partimos, eram dez horas e cinquenta minutos. Dessa vez não tivemos nenhum problema de percurso, a não ser a minha fome. Embora tivessem muitas guloseimas no carro, nada era parecido com comida. Paramos num posto e a mãe me comprou um risóle bem gostoso! Aí sim, seguimos viagem. Falando em comida, deixem-me dizer que algo me decepcionou muito nestes dias. Antes de viajar, eu fui na central dos doces e comprei um pacotão de balas de gelatina. Me lembro de ter me orgulhado muito das minhas balinhas e de ter esnobado o Pablinho por causa delas. Mas eu fui castigada, caros leitores. Lá em Livramento eu senti vontade de comer e tirar foto como eu havia prometido, mas o pacote sumiu! Eu acreditei em praga lançada mesmo. Olho gordo, sei lá... mas que sumiu, sumiu! Voltemos ao assunto anterior... A Kikinha foi bem quietinha a viagem toda, descansou bastante, eu também. Pegamos um pouco de tranqueira na estrada, mas já esperávamos por isso, então não foi muito complicado. Chegamos em casa eram quase cinco horas. Descarregamos as coisas, arrumamos tudo e eu vim pro pc matar as saudades! Atualizei algumas coisas, tomei banho, me arrumei e fui pra igreja. Foi bem difícil... mas eu fui! Eu tava meio estranha. Uma mistura de cansada com abatida e triste. Fiquei no projetor, mas foi bom até. O culto foi muito bom! Abriu minha mente com a questão da páscoa e tal. Então terminou o culto e eu fui testar o WiFi do meu celular. Não foi muito bom, mas tudo bem, da próxima eu peço ajuda pro Pablinho!

Cheguei em casa e cogitei que o pacote de balas estivesse na mala do meu irmão. Nossa eu fiquei tão irada só de pensar na idéia que a minha pressão deve ter subido horrores! Minha mãe discutiu um pouco comigo, mas depois disse que se estiver na mala dele, a culpa será dela pois então foi ela que botou, por isso me dará um pacote novo. Na verdade é tudo culpa do Pablo!

Arrumei algumas coisas, li coisinhas no pc, mexi no celular, caí na cama e apaguei.

Ainda não achei as minhas balas, mas acharei...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: