terça-feira, 20 de abril de 2010

20/03/2010

Acordei e fui pra cama dos meus pais, dormi mais um pouco, levantei e fui fazer chapinha. Alguma coisa não tava bem! Meu cabelo tava meio tenso hoje, meio difícil de dominar, então descobri que tava chovendo. Como eu moro na esquina, ouvi uma moça dizendo que tava meio fresquinho, mas não dei bola -o que deixou a minha mãe meio irritada. Saí atrasada, pra variar, peguei o 611 e sentei do lado de um cara tão bonito, mas tão bonito que eu pensei até que ele fosse gay. Cheguei no cursinho, me senti um pouco olhada demais, mas tudo bem, talvez seja saudade -jura. Assisti a aula, dei risada dos meus colegas, analisei a minha risada: ela é extremamente alta e indiscreta. Passei a aula toda rindo. No recreio eu fui no nacional e sem querer comprei risóles de peixe. Tinha gosto de frango mas era peixe, curti. Se eu tô viva até agora, prova que não era camarão!

Terminou a aula, o céu tava caindo na rua e a minha sombrinha tava se auto-destruindo, peguei o primeiro ônibus que eu vi na frente e fui pra Camila Lima. Almocei uma massa maravilhosa que a mãe dela fez e depois fomos nos arrumar. Claro que eu retoquei a chapinha e a gente riu muito pra variar. Voltamos pro Lindóia, ficamos de palhaçada, rimos mais, fomos no cinema e vimos "Como treinar o seu dragão". O cinema tava vazio, mas o ingresso é mais barato, então foi. Comi pipoca salgada e doce. Saímos do cinema e eu vim pra casa e vi uma cena linda! Minha mãe deixou um risóle bem grande em cima da mesa e um bilhete escrito: Mariana, eu te amo! Quase chorei. Comi o risóle assistindo Gilmore Girls, confesso que hoje eu quase chorei no episódio. O Dean disse pra Rory que amava ela só que ela não conseguiu dizer que o amava e então eles terminaram. Foi horrível! Enfim, dormi.

Acordei, fui pra igreja meio que dormindo, assisti o culto, foi bem legal, super família -por isso eu curto os cultos de terça. Vi meus amiguinhos, conversei com a minha líder no final do culto, ela me compreendeu super bem e então fui combinar com os meus amigos o que eu faria no feriado junto com eles!

Vim pra casa, meu irmão chamou pastéis pelo telefone e eu fiz o motoboy voltar lá pra pegar a coca -maldade. Comi dois pastéis -os de sempre: coração e strogonoff- e voltei pro pc.

Ah, tem coisas tão legais acontecendo comigo! Ando feliz demais... melhor aproveitar antes que as vacas magras apareçam! Amanhã é feriado, amém.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: