segunda-feira, 5 de abril de 2010

03/04/10

Shopping Day!


Acordei e, como de costume, enchi o saco da minha mãe e fui pra cama da minha vó deitar com ela. Ganhei bolachas com doce de goiaba na cama, vi um pouco de desenho animado, dormi, acordei, dormi denovo, fui acordada. Tava friozinho lá e eu adoro ficar na cama quando faz friozinho! Acordei tarde pra caramba e já tava na hora da dinda sair do trabalho, então meu pai foi buscá-la e me levou junto. Ele me ensinou a dirigir (teoricamente) e me deu um monte de dicas, ensinamentos, manhas, etc. Quando chegamos no serviço da dinda, ela demorou um pouco a sair, então meu pai começou a contar umas histórias de quando ele era mais novo... gostei tanto! Voltamos pra casa, minha dinda pegou alguns álbuns antiguíssimos e me mostrou. Nossa, eu ri tanto! Meu pai bem novo, todo estiloso, meus avós gatíssimos, todo mundo bem novinho! Caramba, foi muito legal! Então eu perguntei pros meus avós como que eles se conheceram. Meu vô disse que a vó tava "dando sopa" no parque de diversões, então começou a história, já a minha vó disse que ele foi atrás dela no parque e depois não desgrudava dela, levou ela em casa e tudo e então eles começaram a história. Em pensar que eu nunca fui em um parque de diversões... agora eu entendi, pai!

Depois dos momentos nostálgicos, almoçamos e fomos pra Rivera -Uruguai. Tava muito cheio lá, devido ao feriado, então eu saí com o meu pai pelas lojas e a minha mãe saiu com a minha dinda para ver outras coisas. Eu estava em busca de um celular novo! Foi bem difícil de achar, mas nós conseguimos! Tanta gente comprando tanta coisa, que já estavam no fim os produtos! Depois de comprar o meu celular, fui com o meu pai na loja em que a minha mãe estava e lá eu escolhi o meu presente de páscoa: duas latas de MM'S unidas por um MM's vermelho! Bem, chamei-o de Emiliano II em homenagem ao Pablinho.

Voltamos pra casa e eu passei o resto do dia conhecendo o meu brinquedinho novo. Gostei tanto! Depois fui no mercado com meus pais e a dinda e enquanto a dinda e a mãe faziam compras, eu fiquei no carro com o meu pai. Ele começou a me contar muitas histórias do passado e da juventude dele! Fiquei impressionada com as histórias, uma mais engraçada ou bizarra do que a outra. Quem vai no mercado com uma mulher, sabe o quanto que demora, imagina com duas! Deu pro pai me contar muitas histórias mesmo. Coisas que eu nem imaginava... Voltamos pra casa, meus pais saíram novamente e eu fiquei com o meu vô e a dinda. Me deu uma recaída da gripe, tive febre e tudo, então fui pra cama mais cedo. Vi um pouco de tv, brinquei mais um pouco com o celular novo e dormi....


Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

  1. Eu já desisti de entender. Consegues conciliar fatos a oportunidades de fazer alguém rir demais.
    “Em pensar que eu nunca fui em um parque de diversões... agora eu entendi, pai!” Haushaushaush, eu ri muito.

    Consegues prender a atenção das pessoas quando falas da Kika por exemplo ou o quebra molas.

    Consegues animar quando lembras de fatos como por exemplo do EMI.

    Até mesmo preocupar ( sem querer ) quando por exemplo citas o acidente ou a tua gripe.

    Consegues sempre citar a Coca sem perder a graça ou ficar pacato. Sinceramente, já descobri que não vou conseguir entender. Já não sei mais explicar.

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: