terça-feira, 13 de abril de 2010

13/04/2010

Acordei 6:00 e fiquei brincando de soneca até 6:30 e levantei -sem mais rodeios. Revirei o meu roupeiro atrás de uma roupa mais agradável, não achei lá aqueeela roupa, mas achei. Me fui pro banheiro, fiquei ali um tempão alisando os cabelos, procurando ondulações e imperfeições a serem corrigidas. Terminei o cabelo, fui pra maquiagem, fiquei um tempão na frente do espelho me arrumando, comi algo e eu ia sair e perdi um ônibus, fiz outras coisas, perdi outro ônibus só porque eu voltei pra passar perfume e então peguei o último ônibus que me fez chegar no cursinho exatamente oito horas -sorte. As aulas foram agradáveis tirando a parte que a minha boca tava aberta e eu dormindo sem querer, mas isso não importa. Hoje não se falava em outra coisa a não ser do tal do "dia do beijo", isso não faz diferença pra mim mesmo, então só folgava nos outros. Fui pro nacional no intervalo e comprei pães de queijo e coca 600ml e descobri que o tio da cantina do meu colégio assaltava os alunos cobrando um e vinte por pãozinho.

Voltei pra sala, sentei, assisti o resto das aulas meio nervosa, trocando sms com a Camila Lima o tempo todo e fui pro plantão de química. Saí do plantão e fui esperar meus amiguinhos. Com uma hora de atraso, chegou um amigo meu que a muito eu não via. Bandeamos pelo shopping, fiquei louca da cara e quando eu digo louca, poucos tem a noção do que eu senti. Vi um amigo meu fazendo umas coisas que eu prefiro nem citar aqui, mas que me deixaram num estado quase explosivo. Enfim, não queria nem olhar pra cara dele. Fiquei horas no celular com a Camilinha. Esperei meu amigo ir embora e fui conversar com o Luan Timm. Nós discutimos, eu falei algumas coisinhas pra ele, nos desentendemos, entendemos, conversamos, expusemos, voltamos ao normal. Comprei um big mac e beijei o big mac só pra fazer valer o dia do beijo. Foi nojento. Fiquei com os meus amiguinhos do Camar até o final do intervalo deles, conversei bastante com uma amiga minha e vim pra casa. Deixem-me dizer aqui que o Luan Timm é um ladrão de anéis. Pronto falei.

Vim pra casa, mexi um pouco no pc, dormi, acordei, fui pra academia e quase morri. Hoje aumentaram os meus pesos e eu quase chorei! Tomei banho, comi e fui pra igreja. Mal conseguia ficar de pé de tanta dor no corpo. Ganhei um roteador novinho do Pablinho! Salvou a pátria -morram de inveja. O culto foi bem legal, dessa vez tinha uma tradutora que realmente fazia jus ao cargo.

Bem, implorei pra vir embora, mal consigo me mexer, preciso de Dorflex urgente e tô indo dormir.

Ps.: tô tendo conflitos internos e externei-os pra Camila hoje e... me deu uma vergonha danada, mas né, melhores amigas são pra isso. Claro que eu levei chingão, mas ela me entende.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: