sexta-feira, 23 de abril de 2010

23/04/2010

Acordei de mau-humor -por quê isso anda comum?- fui pra cama dos meus pais, dormi mais, fui pro sofá da sala, dormi mais. Tava friozinho e eu definitivamente adoro frio, mas em casa! Sair não é bem o meu forte numa manhã fria. Pensei milhões de vezes em não ir pro cursinho, mas fui. Eu tava tão chata hoje de manhã que eu chorei sem lágrimas umas dez vezes. Motivos? Vários: "eu tô feia, mãe, hããããn."; "mãe, o café não tá pronto! Hããããn."; "Ai não! Perdi o ônibus, hããããããn."; "o meu dedão tá inflamado! hããããn."; "pai, eu não aguento mais o cursinho, hããããn."; "eu não tô com fome, não quero comer! hããããn."; "cadê a minha chave? hããããn!"

Tá, o hããããn é o resmungo "chorado" que eu largava depois de cada murmúrio. Fui braba pra parada, e peguei o 611 já tarde. O carinha estranho aquele tava no ônibus denovo. Nem olhei muito porque ele não parece real. Parece aquelas pessoas do museu de cera -embora eu nunca tenha ido em um. Cheguei tarde no cursinho e fiquei esperando os dez minutos de tolerância para atrasados. Entrei na sala e ainda ouvi piadinhas do professor -legal. Fiquei comendo chocolate branco durante a aula, pra tentar me manter acordada. Consegui participar bem da aula, o quanto pude, brigando com os olhos. Não fui pro nacional no intervalo hoje. Fiquei comendo club social na praça de alimentação e bebendo café com leite -sim, eu levei café com leite na minha garrafinha térmica amarela, a pequena, não a grande. Eu tenho duas garrafas térmicas amarelas-. Encontrei meu primo e a gente ficou conversando um tempinho e eu cheguei tarde na sala -denovo- e fiquei esperando os dez minutos de tolerância -denovo. A aula terminou e a minha mãe me buscou -pra evitar mais um hãããn indesejável. Passamos no nacional e compramos algumas coisas, entre elas, minhocas de bala de gelatina! Cheguei em casa, fiquei no pc pra me manter acordada, almocei e depois fui pra minha vó. Hoje era dia da Val, então eu não fiz nada! A Cris foi na vó hoje, então eu fiz as minhas unhas também! Verde-limão mevejamdelonge, roxo e glitter no meio! Tá, ficou bem esparrento, mas é que eu gostei de ambos os esmaltes, então não quis escolher. Terminado o trabalho nas unhas, me deitei na cama da vovó e apaguei. Fazia muito tempo que eu não sonhava tanto! Não por quantidade de sonhos, mas por intensidade.

Eu acredito que quanto mais cansada a pessoa fica, mais profundos são seus sonhos -eu já escrevi sobre isso no meu outro blog- então eu realmente acreditei que tudo o que eu tava sonhando fosse real, uma vez que eu falava e ouvia! Só desconfiei que fosse sonho quando eu parei pra contar quantas celebridades da Globo tinham no CPC -famoso camelódromo- e quando a Camila Morgado começou a conversar comigo. Bem, eu tava tão mergulhada no sonho que a minha mãe teve de me sacudir e chamar o meu nome algumas vezes pra me levar embora. Cheguei em casa e vim pro pc. Assisti Glee, chorei no episódio, assisti dois episódios de Gilmore Girls e chorei também porque o Dean de fato terminou com a Rory, tipo que ele não entendeu ela mesmo e ignorou-a um monte! Tadinha tava com o coração quebrado e tal, tentando fugir da situação mas no fim acabou em casa, comendo um monte de doces, assistindo tv e chorando -a tal da fossa. Eu chorei por ela. Mas agora tá tudo ficando melhor porque não é só o Dean que é afim dela e... bom, estamos a recém na primeira temporada!

Fiquei desejando muito estar na Mon't Serrat hoje, mas eu infelizmente estou vetada de ir lá, então tudo o que eu queria era ficar em casa, sob os meus cobertores, vendo tv e comendo pizza com coca, mas o meu pai acabou de operar o dente então seria muita maldade comer pizza na frente dele! Comi pêssegos em calda, assisti seriado e agora eu tô indo ver tv com o meu pai e depois vou dormir que eu tô mesmo cansada!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: