segunda-feira, 26 de abril de 2010

26/04/2010

Acordei, fui arrastando-me pra cama dos meus pais, depois levantei contra a minha vontade e fui me arrumar. Comi qualquer coisa, bem tranquila, peguei o 611 e fui pro cursinho. Eu nem pestanejei nas aulas, tava bem acordada, tagarelando um monte com o Matheus Rodrigues -coitado- e no intervalo ainda levei ele e o Rafael Moll pra me ajudarem a escolher um perfume! Voltei pra aula e fiquei chocada que o professor Cássio colocou duas gurias pra rua! Mas tudo bem, acontece... Esqueci de dizer que no intervalo eu comi um nãoseioqueAmericano no mc donald's. Minha mãe resolveu ir me buscar hoje e, como não tinha almoço em casa, comemos Mc! Encontrei um montão de gente conhecida lá e vim pra casa. Fiquei assistindo seriados, tentando gravar uma música por um tempão e não deu certo, conversando com alguns amigos, meio que me empolguei e nem vi o tempo passar. Fui limpar tudo e conversei com uma amiga minha que me disse umas coisas que me doeram muito! Ela não foi grossa nem nada, não me chingou nem nada parecido com isso, ela apenas me disse a verdade e, bom... nem sempre a verdade é legal, aí algumas fichinhas minhas caíram e eu não fiquei nada legal. Vim correndo pro pc e tentei falar com o meu melhor amigo e ele não tava. Liguei pra casa dele e ninguém atendeu, então eu desliguei tudo e fui falar com o meu Pai... na verdade eu mal consegui dizer alguma coisa... Mas pra quem conhece o coração, o que são as palavras?

Minha mãe chegou em casa e eu me distraí um pouco, tomei um banho bem necessário pra me aliviar dos pesos e das coisinhas ruins da minha cabeça -pode ser ridículo, mas pra mim ajuda. Dei uma estudada pra ver se o tempo passava mais depressa. Voltei pro pc e o meu melhor amigo tava aqui e já me animou. Tá, não foi assim também, ele me deu umas chingadas normais e depois me animou, me aconselhou e foi muito bom de verdade! Agora eu tô meio sem reação quanto algumas coisas e isso me deixa meio... bad. Fico ouvindo a minha musiquinha de chorar (desde 2007 é a mesma: things i wish - annointed) e nem fome eu tenho. Assisti mais alguns seriados e aqui eu estou, escrevendo cedo pra caramba pra ver se eu assisto algo na tv e durmo. Muita confusão pra uma cabeça tão apertada!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: