sábado, 24 de abril de 2010

24/04/2010

Dia triste.

Acordei de madrugada ouvindo reclamações a meu respeito. Dormi mal... acordei de manhã com mais reclamações, acordei mal. Minha perna tava tendo um ataque, aí eu passei a manhã toda andando de muleta. Eu tenho uns problemas reumáticos, então dificulta algumas coisas de vez em quando. Arrumei a casa, lavei roupas, tive uma baita dificuldade pra estender por causa da muleta, fiz comida, assisti seriado, cuidei do meu pai recém-operado, fiz comida especial pra ele... Meu primo Rodrigo Magalhães veio aqui em casa, eu permaneci no pc -tri anfitriã. Meu dindo ligou meio tenso e falou com o meu pai. Meu vô materno, o Dico, não tava muito bem e tava no hospital. Eu não me preocupei muito, afinal, meu vô já foi milhões de vezes pro hospital! Segui a minha tarde em paz. Tomei banho, cochilei um pouquinho, fui pra igreja e lá meu pai me ligou dizendo que o meu vô tava mesmo mal. Quando ele me contou o que ele tinha e como estava, eu perdi o meu chão. Sério que na hora eu fiquei chocada e não sabia o que fazer mas quando eu contei pro meu irmão... perdi as estribeiras e caí no choro! Fui super indelicada com o meu líder, deixei-o falando sozinho e fui pro banheiro -mania de quando eu começo a chorar, eu sempre me enfio em um banheiro. A Bruna Konrath e a Karine Mattos me viram e foram atrás de mim. Lá elas fizeram tudo aquilo que eu precisava: não perguntaram nada, só me abraçaram em silêncio. Bem, aí o choro veio mesmo.

Fui pra rua, liguei pra Camila Lima e aí me distraí um pouco, ri, voltei pra igreja. Tava tudo bem até eu lembrar... aí foi o choro denovo e aí continuou por um bom tempo, apesar das distrações, apesar das companhias, apesar da coca que foi num tapa. Eu não gosto de parecer fraca em determinadas situações. Mas nem sempre a minha força, ou a minha "força" conseguem sobreviver por muito tempo. Minha mãe foi nos buscar na igreja e então eu perguntei como que o vô tava. Ela falou no carro que o quadro dele é gravíssimo e tal... meu, no escuro mesmo eu tentei me segurar sabe? A minha mãe é mais chegada nele do que eu, afinal é filha. A minha vó tá que só chora e ela nem sabe como que o vô tá de verdade! Meu vô tá sofrendo no hospital, bem mal e eu? Bem, eu tô tentando me segurar mas... a dor que tá aqui dentro só Deus sabe. A força que eu faço pra ficar forte não é tão grande quanto a fraqueza que tá aqui dentro. Eu te amo vô.




Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: