domingo, 25 de abril de 2010

25/04/2010

Acordei com as vozes das pessoas, me levantei, vim pro pc e assisti o último episódio da primeira temporada de Gilmore Girls. Foi lindo! Tipo, não curti muito o fato da Lorelai não ter um caso com o Luke, mas a Rory e o Dean voltaram de um jeito tão... especial! Enfim, fiquei feliz de cara! Coloquei os papos em dia com os meus amiguinhos especiais do msn, combinei algumas coisas, fiz a comida, almocei olhando Didi -uma droga- e peguei no sono. Vim pro quarto dormir e não consegui, então fui pro banho. Vim pro quarto, me arrumei, passei o meu óleo novo de morango -muito bom- e fiquei fazendo chapinha por um tempão. Me maquiei, me vesti toda bonita e fui pra igreja ver o grenal. Cheguei lá e... bem, nem tinha começado ainda e eu desci a rua, na chuva mesmo. Devo dizer que todo o tempo que eu investi no meu cabelo, foi em vão. Encontrei o Martin Sippert na Mon't Serrat -que tá fazendo os cultos no meu ex-colégio- e aí a gente meio que conversou e tal e foi mega bom! Vi um ex-colega meu e tal... voltei pra igreja e fiquei assistindo o jogo até a hora do ensaio. Bem, o meu greminho ganhou de 2x0. O ensaio correu bem, o culto tava pra começar e eu super nervosa, fiquei com o olho grudado na porta e nada... bem, eu fui avisada. O louvor tava bom! As vozes se encontrando, tudo tão lindo! O restante do culto também foi ótimo! Fiquei conversando com meus amiguinhos no fim do culto, vim pra casa e cá estou, escrevendo e pensando que ninguém, por mais que leia isso aqui, é capaz de compreender como que eu tô por dentro e o quão importante foi este dia pra mim! Eu tô muito feliz pelas coisas novas que estão dentro de mim e as pessoas novas também. Eu tô num ótimo momento, e eu adoro frio. (:

Meu vô continua no hospital e continua mal, mas hoje ele perguntou por mim e... bom, isso se auto-explica!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: