sábado, 10 de abril de 2010

10/04/2010

Eu meio que acordei uma hora lá que a mãe entrou no meu quarto, mas foi só de relance, apaguei denovo. Quando eu acordei de fato, era meio-dia e lá vai. Vim pro pc, arrumei o quarto, ajudei o meu pai a arrumar a pia, comi balinhas e chocolatinhos (eu esqueci de dizer que ontem quando eu cheguei do projeto amor, tinha uma caixinha de Amandita e uma barrinha de Talento em cima da minha cama, meu maninho que me deu de páscoa). Depois eu esquentei o almoço, comi, tomei coquinha gelada, fiquei no pc vendo seriados, tomei banho, me arrumei, vi um pouco de tv e fui pro ensaio. Aproveitei a internet da igreja e fucei no meu celularzinho legal, depois ensaiei. Tava com saudade de cantar! Comi um risóle quadrado meio bizarro, comprei uma coca na pressa e fui cantar. 


O culto foi bem legal... eu ainda tava com sono, mas não apaguei nem nada. Comi MM's na palavra, ofereci pros outros -claro- e depois voltei pro altar e cantei denovo. Bem, o culto terminou, guardei os apetrechos do louvor e me vim pra casa. Agora eu tô escrevendo e vou dormir que tá tarde, meu horário aqui já passou do limite e amanhã tem churrascada aqui em casa.


Foi um dia bem resumido, afinal, é sábado.


Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: