segunda-feira, 12 de abril de 2010

12/04/2010

Essa noite foi bem mais tranquila! Dormi e só acordei hoje de manhã com o despertador. Fiquei brincando com o soneca, fui pra cama dos meus pais, dormi mais um pouco, levantei, me arrumei, comi qualquer coisa e me fui. O cursinho tava tão bom hoje, mas eu que não tava muito bem. Minha pressão tava meio baixa e eu tava com um sono do caramba, então era meio difícil de não dormir. Graças a Deus eu estava com os meus amigos comigo, isso me animou bastante. O fato de poder rabiscar nas mesas alheias e escrever nomes, desenhos e bizarrices me animou de fato. No intervalo -tô aprendendo a conviver com essa palavra- fui pro nacional, comprei umas coisinhas e encontrei o meu primo denovo. Voltei pra sala, e o professor colocou um aluno pra fora da sala, eu fiquei assustada porque não tinha visto ninguém sair no cursinho!

Eu tava meio grogue então pedi pra minha mãe ir me buscar. Cheguei em casa, almocei e caí na cama. Dormi bastante até que tocou o telefone e eu botei a boca no fulano do outro lado da linha -pra quem não sabe, eu viro um monstro quando acordo com o telefone-, arranquei o fio do telefone e deixei desativado. Voltei a dormir. Acordei umas horas depois, comecei a passar mal do estômago e... bom, tem coisas que não dá pra falar por aqui, mas foi feia a coisa.

Vim pro pc, fiquei digitando uma prova que a minha mãe pediu, depois esperei ela chegar pra corrigir e imprimir, comi chocolates, fiquei no msn trovando, depois meu irmão ligou pro Cenoura Pastéis e pediu algo pra comermos. Depois de uma longa espera, chegaram os benditos pastéis e comemos. Pra variar, o meu era de coração!

Comi, fiquei vendo tv, tomei banho, vim pro pc e tô escrevendo! Tentando planejar o dia de amanhã que vai ser bem emocionante... analisando algumas situações, refletindo.

Bem, eu ainda tenho que dormir, mas dormir muito!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: