sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

26/02/2010

Dia caseiro, denovo.

Acordei, Val (faxineira) por aqui. Logo que ela me viu, a reação foi diferente:

-Mari! Teu cabelo agora tá bem bonito!

Disse tudo amiga (:

Vim pro PC e fiquei praticamente o dia todo vendo Simpsons. Graças ao Felipe Daniel! Fiz arroz, comi galinha pronta com polenta sem sal ¬¬, limpei a cozinha, olhei mais simpsons, conversei com alguns amigos, fui levar a Kika pra reconsulta e banho! Quando chegamos à clínica, alguns cachorros estavam soltos, por isso, a Kika logo se assustou, teve de ser arrastada e quando a moça da clínica pegou ela no colo, ela abraçou a moça com as patas, louca de medo!  Dei algumas voltas com a mãe e fui buscar a Kikinha no pet. Encontramos o meu pai por lá, e buscamos a Kikinha toda enfeitada, até brincos (adesivos) ela estava usando! Fomos pra casa da minha vó, meus queridos amigos Elton Fofonka e Guilherme Longoni passaram por mim e não me viram -embora eu tivesse gritado-, conversei com os meus parentes e vim para casa.

Fiquei a noite toda assistindo Os Simpsons e peguei no sono até a hora do meu irmão chegar. Coloquei as pizzas no forno e jantamos. Infelizmente soubemos da morte do ex-vice-prefeito Eliseu Santos. Muito triste.

Tô meio doente, sei lá. Acho que é princípio de gripe. Tô manhosa, tô chata.

Adoro quando esfria um pouquinho. Já abuso dos meus casacos extra largos e me cubro com edredom. Adoooro!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: