sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

25/02/2010

Primeiramente, perdão pelo atraso. Infelizmente eu não tive ânimo para escrever ontem.

O dia começou normalmente, eu estava sozinha em casa, fui fazer as minhas coisas. À procura de uma camiseta, acabei arrumando o meu roupeiro todo e não achei a bendita. Me arrumei, me vesti. Já ia saindo de casa quando percebi que havia deixado a chapinha ligada. Voltei correndo. Esqueci as jóias, voltei denovo. Perdi o ônibus. Fui pro CAMAR denovo encontrei alguns amigos, fui para um lugar almoçar, fui pro centro. O Lipe Daniel tava junto. Eu vi o apartamento mais bonitinho do mundo! A decoração era linda, tudo no seu devido lugar, perfeito! *--* Menos as azeitonas na massa, isso não era perfeito. Fui fazer o TRI, esqueci a foto 3x4, fui pegar a chapinha no conserto, não estava pronta, me irei. Parei num boteco pra tomar uma coca e comer uma trufa, peguei outro bus e fui pra igreja. Conversei com o Pr. Luis Gomes, foi super agradável! Amei mesmo. Depois conversei com a Adriana Paz, ajudei a limpar a salinha e fui pra casa. Meus pais haviam instalado uma pia nova. Simples, mas inteira. Foram eles pro grupo caseiro deles e eu fiquei em casa, sozinha. Tentei assistir o dvd da primeira temporada dos Simpsons, não deu. Não tinha nenhuma pilha em casa! ¬¬' Meus pais chegaram, fomos para o quarto conversar. Não posso dizer que foi agradável a conversa, pois eles me contaram algumas coisas que me chatearam muito e esse foi o motivo pelo qual eu não tive disposição para escrever. Fiquei mesmo muito chateada! Depois da conversa tensa fui tentar dormir. Com febre, com gripe. Não deu. Ouvi música, não adiantou. Minha mente girava feito roda gigante. Depois de muito tempo, caí no sono.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: