segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

22/02/2010

Dia bem dormido!

Acordei podre e somente porque eu tinha que acordar. Eu definitivamente não estou acostumada com o novo horário. Pra mim, a melhor coisa que existe é horário de verão. Por quê tem que acabar? Enfim, levantei meio dormindo, fui pra cama da minha mãe e dormi denovo. Levantei e fui pro centro, que maravilha. Achei o lugar que eu estava procurando, levei a minha chapinha pra consertar - com muita tristeza no coração- e a deixei lá, sozinha, coitada. Caminhei horrores, analisando as lojas, passei no banco, me assustei com o meu extrato... Os números só caem, tragédia. Andei, andei, andei... Fui ao camelódromo, andei mais um pouco, quase comprei um Tyrone de pelúcia, mas desisti. Tava perto da hora do almoço e eu passei na frente do Aero Pizza e quase me rendi ao suave cheirinho que pairava no ar. E os risóles! Ah, esses quase me fizeram cair em tentação! Eu sou simplesmente viciada em risóles, desde muito pequena. Amo de paixão, e não enjoo nunca! Me segurei, desci pra pegar o ônibus. No caminho eu fui dormindo, não tenho esse costume até porque eu não consigo dormir num ônibus balançando. Mas eu tava tão cansada que os meus olhos não conseguiam permanecer abertos! Era horrível, eu tentava abrir os olhos e eles me desobedeciam. Assim fui até em casa. Cheguei em casa e me atirei na cama, só acordei quando a minha mãe me puxou pro almoço. Terminei de almoçar e me joguei no sofá e dormi até às 17 horas. Fiz algumas coisas e fiquei no PC até agora. Fiz a minha mãe passar na padaria e adivinhem? Ela chegou em casa com um saco cheinho de risóles pra mim! *------* Amei.

O dia hoje está realmente fervendo, o calor é insuportável! Agora começou a chover, trovejar e tal... por isso adiantei a minha postagem para garantir que os raios não caiam no meu PC enquanto ele estiver ligado. (: Reparem que eu pus um novo player no blog com as musiquinhas que eu mais gosto. Nem é a minha cara...

Só para constar: Este é o meu último dia totalmente ruiva. Amanhã teremos surpresas, novas histórias a serem contadas!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: