quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sejam bem vindos...

Mais um blog, mais um filho, mais um lugar para investir o meu tempo. Sejam bem-vindos, caros leitores, amigos, parentes, fãs e oi mãe e pai -meus caros aliados que amam os meus posts! Perdoem-me pela má apresentação, considerem que o blog é novo, um bebê ainda. Deixem-o crescer e evoluir aos poucos...

Para os que não me conhecem, Mariana Carvalho, encantada. Para os que já conhecem, seja dos outros blogs, seja do twitter, seja de qualquer situação que a vida tenha nos permitido viver em conjunto, aqui estamos novamente. E quanto aos que me acharam por acaso no google, nada nessa vida é coincidência, e para mim, as consideradas coincidências nunca são desperdiçadas, e sim, aproveitadas. Sendo assim, aproveite esta coincidência, sinta-se em blog.

Aqui, um dia-a-dia, seja bom, seja mau, é o meu dia.


Sejam bem-vindos à minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: