quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

17/02/2010

Acordei meio grogue... Levantei com uma preguiça de dias. Olhei pra mim mesma, eu estava de calça jeans e camiseta. Eu dormi vestida! Fui arrastando o meu próprio corpo até ver meus pais e meu irmão conversando... Meio mole, entrei no assunto, perguntei que horas eram... Aquela coisa toda! Minha boca dava 3 da Angelina Jolie. Uma mega afta! Que legal. Agora eu tenho um espelho pra me oprimir. :D Vim pro PC, atualizei algumas coisas, escrevi os meus dias de retiro, almocei. Comidinha da mamãe tava tão boa! Eu tava com tanta saudade disso!

Depois eu vi mais algumas coisas no PC e caí na cama. Dormi até não poder mais, acordei meio zonza até, com o barulho do antivírus me alertando, vim novamente pro PC assistir alguns episódios de seriados. Me atirei na cama denovo. Uma dor de cabeça me atordoando! Tive que levar um chingão de um amiguinho meu devido à algumas atitudes impensadas com outro amiguinho meu. Lindo. Obrigada amiguinho chingador! Foi de muita utilidade.

Estava eu no PC, tive um momento meio tenso com a mamãe, meu mau humor tomou conta e tal... coisas de filhos atrevidos. Pardón.

Fui pra sala ver tv. Dormi na frente da tv -como se não bastasse. Vi um episódio ridículo de Gossip Girl no sbt. Convenhamos, aquela dublagem é uma droga! Vim treinar piano no meu tecladinho singelo. Me estressei com ele também, ajudei a mamãe em algumas atividades e cá estou.

Deixem-me falar que eu investi uma meia hora muito bem investida lendo o blog do Pablito. O cara é bom mesmo! Tem uma história de vida bem interessante. Eu confesso que eu detesto ler blogs (tive um momento constrangedor hoje por causa disso também, pardón Natã Madeira) e quando o texto é grande demais, eu passo os olhos e vejo sobre o que se trata o texto. Quando eu leio, é porque o texto é curto ou porque chamou a minha atenção. E o blog do Pablo realmente me prendeu. Acho que foi o maior texto de blog que eu já li na vida, mas valeu a pena cada palavra. Eu li tudo e não me arrependo. Nem tenho palavras pra descrever mas foi a história de vida mais bem contada (tanto as partes boas quanto as ruins) que eu já vi. Ele não teve vergonha, não ocultou, simplesmente, disse. Amei mesmo. Fica a dica: http://loehder.blogspot.com/2010/02/breve-resumo-da-minha-historia.html

Agora vim aqui comentar o meu dia e dizer que eu tô de saco cheio com essa internet chata que não para de cair...

Meu edredom me espera! Nem desfiz as malas ainda... Peloamor. Cá estamos, sempre na tentativa de fazer o certo, sempre rindo -ou chorando- do que fizemos errado.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: