quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

14/02/2010

Ah, foi semelhante ao dia anterior.

Acordei, café da manhã, culto, mais mudanças internas, almoço -uma fila gigantesca e uma comida que compensava a espera.

De tarde eu não fui à praia, fiquei conversando com a Lúcia Rarthmann (acho que é isso). Foi tão bom... Depois fui pro banho, aproveitando o banheiro vazio! Conversei com mais algumas pessoas, janta (novamente eu não jantei) e fui pro culto.

Detalhe: nesse dia eu me arrumei. Não dá pra deixar as pessoas pensarem que eu sou desleixada né? Convenhamos. Ainda destruí a sombra da Bruna Konrath em cima da minha blusa branca. Lindo.

Mais um belo culto, mais lágrimas, mais cura interior. Me abracei no Pr. Luis Gomes (o Luisão) e fiquei ali por um bom tempo. Que abraço bom! Confortante. Depois disso, minha amada líder e mãe emprestada, Adriana Paz, sabendo que eu nunca tinha ido na fruteira do Pelé, quis me levar pra conhecer... Mas sabe né, tava fechada. ¬¬' Fomos na fruteira do gaúcho, que não é a mesma coisa, mas é legal mesmo assim.

Voltei, conversei com mais alguns amigos, bora pra cama. Sério? Não. Fui pra cantina e fiquei assistindo o dvd do Apc 16. Delícia. Aí sim, depois eu fui dormir.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: