quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

16/02/2010

Último dia de retiro.

Café, muita lama no chão, culto. Minha cabeça explodindo, meu olho coçando. Lindo. Eu quase dormindo, mais lindo ainda. Almoço, e dessa vez eu tava bem na frente na fila! Arrumei minhas coisas, conversei com mais alguns amigos, bóra pro bus pessoal! Lá me fui dar um good bye pro pessoal que eu só verei daqui algum bom tempo. Fui pro ônibus. Sério que foi uma aflição e tanto. Eu tava apertada -bexiga cheia- e crente que o ônibus ia fazer uma parada na estrada como havia sido na ida. NADA. Eu bem feliz, conversei com a tia Rosane Ibaldo um tempão e nada do ônibus parar. Minha bexiga doía e eu não consegui mais ficar sentada, abri a calça, me mexia, tava quase chorando. Peraí né, o ônibus tinha banheiro, mas eu me neguei a usá-lo. Eu tava que não ouvia mais o que as pessoas falavam pra mim. Tava mal, mal, mal, ali. Eu tava toda dolorida, parecia uma grávida de 5 meses pelo tamanho da pança. Quando chegamos na igreja, ignorei a chegada dos meus pais, fui correndo grudar o dedo na campainha até alguém abrir pra mim, entrei que nem um raio na igreja e fui pro banheiro. Pronto, menos uma aflição! Então fui abraçar meus pais.

Cheguei em casa, olhei twitter, trovei um pouco no msn, ganhei uma barra de chocolate de gramado, respondi minhas perguntas no formspring.me e fui dormir. Oito horas da noite, dormi. Só acordei no dia seguinte, mas isso já é outra história...


Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

  1. Olha, qualquer coisa que eu diga não manifestará o que tenho visto.Sabe, sou
    extremamente crítico e quem me conhece sabe disso, mas tenho visto algo
    que não é comum, e falo muito sério. Consegues transformar com as palavas
    algo que pareceria fútil em algo de uma uma importância imensa e fala
    de modo que não há como não rir, tens toque no que escreves. Não falo porque te considero
    tanto, pois estaria enganando alguém e sabes que não o faria, mas falo pois é
    a mais pura verdade, quero que me permita DEUS estar de pé ainda muitos anos
    para ver o que há de acontecer contigo. És presente, mas tens futuro nisso.
    Queria muito ficar aqui falando, mas já não há mais em meu vocabulário
    como espressar o quanto gosto do que escreves. Não sabes a alegria que fico quando tenho a
    oportunidade de ler o que escreves, até um dia chato em que estou meio pra baixo fica legal.
    Tenho amigos brilhantes com as palavras, mas nenhum faz nem de longe o que tenho visto tu fazer.
    É uma honra enorme ver que me avisas quando escreve, espero e quero muito que sempre que
    o puder faça. Obrigado pelo que és.

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: