sábado, 20 de fevereiro de 2010

20/02/2010

Dia nice. Um calorão em Porto Alegre, acordei lentamente como de costume e fui dar um oi pra família. Conversamos. Li um pouco da bíblia, mais uma vez me admirei de Jacó! Vim pro PC atualizar minhas coisas diárias... e então percebi que não era tempo de fazer isso. Fechei as minhas coisas, pedi à minha família que me deixasse sozinha por uns momentos, fechei o meu quarto e comecei o meu tempo com Deus. Foi legal, me expus para Ele, chorei, conversei, falei. Realmente foi muito bom!

Depois disso, sim, eu vim pro PC! Continuei o que eu estava fazendo e fui cozinhar. Mamãe e eu na cozinha fazendo Almôndegas ao molho -ao meu molho. Delícia! Morri comendo. A mãe pediu pra eu fazer suco, mas só tinha dois pacotes de tang. Um era de abacaxi e o outro de laranja... misturei os dois! Ficou bom até. Meu irmão até disse: "bah, que suco bom! Que sabor é esse?"

Tive uma discussãozinha com os meus pais, resolvi ter outro cachorro! Todos aqui em casa concordaram, menos o meu pai. Um amigo meu tem alguns filhotes bonitinhos e eu queria um, meu pai não, só porque não eram de raça pura. Então ele disse que vai tentar em um mês arrumar um cachorrinho de raça e de graça. Jura...

Deeeixa assim. Passei a tarde no PC, tomei banho, sequei o cabelo, fiz chapinha -o que não resolveu muito- me arrumei e fui pra igreja. Cheguei lá, arrumei os cabos,  testei microfones e tal... acabamos nem usando, eu não participei do ensaio pois os meninos estavam ensaiando uma música nova nos instrumentos. Fui no bar e comprei aquela coca 2l. Sonho né... tudo de bom! Continuei por ali enquanto o pastor e sua equipe instalavam os novos ventiladores com aguinha na igreja. Perfeito né? Eles não fazem chapinha.

Fomos então de melão - o ônibus da igreja- rumo à Brasa Alvorada. Para os que não sabem, eu frequento a igreja Brasa Zona Norte (Porto Alegre) desde 2002. No caminho, eu bem feliz agitando no fundão, me desequilibrei e acabei dando uma batidona no teto do melão. Neste mesmo momento, todos os passageiros olharam para trás e eu quis um buraco pra me esconder... que vergonha! Uma marmanjona fazendo esparro. Ao descer do ônibus, bati forte com o meu cotovelo na porta -não sei como- e doeu mesmo, saí pulando lá bem louca. Tá doendo até agora. Chegamos lá, tive a rica surpresa de me deparar com o meu irmão mais novo, Guilherme Pedroso. Mas que surpresa, hein? Participamos do culto, tivemos que ir para a rua devido ao calor, ouvimos a palavra, voltamos. O culto estava realmente bom!

Devolta ao melão, me fui pro fundão, tive que ouvir comentários desnecessários vindos de uma pessoa bem desinformada, mas não liguei. Não muito. Vim cantando, gritando, fazendo a festa o caminho todo... eu regredi bons anos. Mas tudo bem. Deve ter sido o suco com fibras que a mãe fez eu tomar de manhã -resultado do globo repórter de sexta.

Minha boca tá bem desinchada, minha cadela tá super bem!

Tô caindo de sono, bem de boa.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: