quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

24/02/2010

Tuudo começou de manhã bem cedo. Acordei apertada, e não consegui dormir mais. Tomei meu café da manhã e fui ajudar minha mãe no faxinão. Tivemos um momento de exposição de opiniões, conversamos bastante, limpamos mais um pouco, me arrumei e fui pro CAMAR (Colégio Adventista Marechal Rondon) matar as saudades. Interessante, eu saí correndo de casa achando que era meio-dia, fui voando pra lá pra ver meus amigos e quando cheguei lá eram ONZE e meia. Eu disse que eu definitivamente não consigo me adaptar ao horário novo. Todo mundo lá no colégio dos funcionários me olhavam algumas vezes pra ver se era eu mesma. Sim, pra uma maloqueira, ruiva, largadona, eu tinha mesmo mudado. Estava com roupas bonitas, jóias, cabelos tingidos, então eles mal me reconheciam. Todos os funcionários, sem exceção, me elogiaram, se espantaram da minha beleza (sim né, me viam feia diariamente) e ficaram de queixo caído -é sério mesmo. Fui até xavecada por um cara lá. Deixa assim. Matei a saudade de conversar um tempão com o Jhon Eric  (monitor do segundo piso), de encomodar meus professores, das brincadeiras do Leonel Corrêa, das palavras sábias do Nelson Elinton, do sorriso cativante e dos chingamentos da Tânia Barros, das piadinhas e do carinho do Rodrigo Costa, do interesse pelo estudo do Terrimar Pasqualetto, da atenção do Rogério da cantina, etc. Foi muito bom rever todo mundo. Claro, das aulas eu não sinto falta! Mas deles eu sinto. Assisti a uma aula de química no auditório, e mesmo a aula sendo do primeiro ano, não entendi nada. Foi engraçado ver os alunos novos levando o Leonel a sério, vendo-o chingar seriamente a turma sendo que eu sabia que era palhaçada- quem conhece, sabe. Ele é um palhaço! Pobres alunos. Me senti bem lá, até a Valéria da secretaria disse que eu tava magrinha -ganhei o dia. Depois esperei acaberem as aulas, conversei com os meus conhecidos, e me fui pro lindóia acompanhada do meu querido amigo, Felipe Daniel, pra variar compramos uma Coca 2l e batatas fritas, conversamos bastante, ele me emprestou os seus ouvidos para um desabafo. Tive de assistir a cenas desagradáveis com outro amigo -não sei ainda, talvez seja apenas um conhecido ou desconhecido- meu. Liguei pra Camila Lima e fiquei um bom tempo conversando. Ahh meus bônus amados. ♥

Fui pra parada, voltei pra casa, almocei, fui fazer as unhas com a Cris. Novamente contei a ela algumas coisas e novamente ela me ouviu e falou. (: Preciso dar uma bíblia na linguagem de hoje pra ela, ou NVI. Ela disse que tem dificuldade pra entender. Tudo bem então.

Fui à casa de outros amigos meus ver os filhotinhos rejeitados pelo meu pai. Amei! Podem ser vira-latas mas são uns amores! Tirei fotos com uma cadelinha lindinha que estava lá. Não adianta, meus pais não querem.

Passei na farmácia e me pesei. Deprimente, mas provavelmente está estragada a balança. TEM que estar. Vim pra casa, tomei meu banho e fui pra igreja. Tinha ensaio. Arrumei algumas coisas, conversei com o pessoal, recebi algumas opiniões sobre o cabelo novo e assim fui. Fiz algumas coisas, não fiz outras. Ouvi demais, não gostei. Mas tudo bem, que Ele receba a minha adoração até nas mínimas coisas que eu fizer. Amém. (:

Cheguei em casa podre de cansada e com vontade de chorar. E com uma crise compulsiva de vontade de comer - não é fome-, comi. Desabafei, chorei denovo, vim pra cá descrever o meu dia, e já tô indo pra cama denovo!

Cansei.

Amanhã é o grande dia de pegar a minha chapinha amada! Mal posso esperar! *-----*

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: