quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

13/02/2010

Então... eu disse que eu ia tentar escrever por lá. Meu caderno tá no mesmo lugar ainda. Meus lápis estão no estojo ainda. Intocáveis. Minha memória não é nada detalhista, então, não tenho muuuita coisa pra contar. Vamos lá.

Pra variar, meu dia começou no outro dia. Nós estávamos no ônibus já fazia algum tempo (e eu tagarelando) e não chegávamos nunca! O cansaço pegando e nada... Enfim, chegamos! Recebemos cartõezinhos com nossos nomes. Eram tipo vales para almoço, café e janta. Bem legal. Fomos para o quarto, digo, pavilhão feminino, porque eu não fiquei em quarto (: Mas não tenho do que reclamar, era bem confortável lá. Dormimos.

Good Morning!

Nossa, tinha tanta gente diferente lá. Até de outros países! E o meu quarto não tinha espelho. Ô beleza. Libertação! Alguns dias sem espelho, pura libertação! Saí do quarto e ouvi coisas do tipo: "Caramba! Anotou a placa?", "Poxa vida, que que tu fez no teu cabelo?", "Eu vou ter que contar pro teu marido como que tu acorda!" e etc. Aí eu voltei pro quarto denovo e fui ver o traidor, digo, cabelo. É SEMPRE ELE! Me vi num micro espelho e voltei.

Culto. Que culto! Logo de manhã já senti a atmosfera e tal... Muito bom mesmo! Pastor Hudson e suas piadas. Eu ri tanto! Mas não ria das piadas dele, mas sei lá, do jeito dele. Dá vontade de rir só de lembrar. Louvor e palavra passaram. Este foi o primeiro culto. E viu Deus que era bom!

Detalhe: como tinha muita gente, armaram uma baita tenda no terreno e ali foram feitos os cultos.

Almoço passado... PRAIA! Eu bem bela caminhando nos 3km de distância da casa de retiros até a praia, passou de carro por mim, Lucas Pegarino. Eita coincidência braba! Saio de Porto Alegre pra encontrar os porto-alegrenses na praia! É o fim.

A água tava tão boa... limpinha, agradável, de boa temperatura. O Sol lá em cima brilhando. Lindo! Voltamos. O banho era lindo. Não tinha box, era aberto assim... as meninas se vendo ali, na maior. Que vergonha.

Fui pra cozinha ajudar a minha vó emprestada, dona Sirley Gomes. Descasquei cenouras até encher o saco de ver cenouras na minha frente. Foi divertido até!

Mais um culto. E que culto! Mais algumas coisas ruins sendo retiradas, mais coisas legais sendo colocadas. Bom mesmo.

Eu não jantei. Sabe o jeito né... cuidados, muitos cuidados.

Depois fiquei jogando uno até dar o toque de recolher. Boa noite gentes (:

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: