terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

23/02/2010

Feliz aniversário Keka (Jéssica Catellan) e Nê (Vanessa Voskelis)!

Meu dia começou cedo, com uma boa motivação! Recebi a minha vitamina na cama, levantei e fui à estética Soni (minha cabelereira). Fiquei lá das 9 da manhã até 3 e pouca da tarde. Mamãe e eu, é claro. Pra variar, mudei. Fiz luzes :O Já estava azul de fome quando eu saí do salão, então fomos até a Come-cone (do Adriano) comer uma pizza no cone. De-lí-cia! Passei no salão do meu tio que é ali do lado pra mostrar meus novos feitos. APROVADO! Se o meu tio aprova, tá ótimo! Valeu Soni!

Cheguei em casa e arrumei as minhas coisas, quarto, cozinha, etc. Eu havia me comprometido a comprar o Diário Gaúcho todos os dias só pra ganhar o conjunto de panelas pra começar o meu enxoval -sim, existe uma menina aqui dentro- entretanto, prefiro não pagar pra ver aquela baboseira toda! Deixemos as panelas pra mais tarde -aceito presentes. (:

Vim pro meu PC, vi alguns seriados, depois fui pro pátio com o meu pai brincar um pouco com a Kika, que por sinal está maravilhosamente bem, depois retornei ao PC. Entreguei meus uniformes velhos -mas bem cuidados- para um amigo meu entregar pra vizinha dele que foi pro colégio que eu estudava mas não tinha condições de comprar uniforme, me senti bem por isso. Meu pai quis passar um tempo comigo, por isso acabei indo pro quarto dele e vendo TV até agora pouco. Acabei meio que dormindo na frente da TV e logo que eu fui acordada, discuti feio com uma pessoa. Não disse muita coisa, mas o pouco que eu disse foi forte. Ah, dá um tempo! Eu tava dormindo quase. Respeita né. Na ansiedade (eu definitivamente tenho TOC*) acabei indo furiosa pra cozinha, fiz um sanduíche e o comi com raiva. Não gosto desses meus acessos...

Cá estou, morrendo de sono denovo e agora não vou estrapolar. ATÉ PORQUE, meu msn tá de mau comigo e desde ontem não tá afim de entrar. ÊÊÊ tratamento!

*Transtorno Obsessivo Compulsivo

Ps.: Foto acima não editada!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: