sábado, 27 de fevereiro de 2010

27/02/2010

Acordei. Claro, cedo demais. Meu corpo anda de pegadinha comigo! Rastejei até a sala, assisti -tentei- o programa do Pr. Silas Malafaia com a minha mãe, me arrumei contra a minha vontade, e fui para a igreja. Reunião de oração. Já cheguei pagando mico. O pastor, Ricardo Glavam, simbolicamente colocou 3 cadeiras representando os lugares da Trindade e adivinhem onde eu já ia sentando? Lá. Levei só um empurrãozinho de leve e entendi. Foi legal a reunião!

Fui para o shopping com a mãe, vimos uns cãezinhos para doação, óbvio que eu quis levar um mas não pude, comprei algumas roupas e fomos -mamãe e eu- comer pasteizinhos no segundo piso. Pedi coca.

Voltei pra casa e dormi. Acordei -devido ao agradável barulho de martelo no metal- e vi outro episódio de Os Simpsons, arrumei a mesa e almoçamos. Mais coca.

Vi mais Os Simpsons e fui tomar o meu banho. Me arrumei e fui para a igreja. Mais coca, dessa vez, 600ml. No ensaio, tive uma exposição de opiniões com o meu queridíssimo Pastor Ricardo Glavam, conversamos bastante. Foi bom! Depois, fomos para a igreja Manancial. Havia um lançamento de cd de uma menina. Canta muito! Toca guitarra. Santa inveja...

Fomos -meu irmão e eu- para uma churrascaria onde seria comemorada a colação de grau da tia Inês Voskelis. Tivemos bons momentos lá, boa comida, mais coca.

Bom, pela quantidade de coca, já dá até pra prever o que aconteceu... Ataque! Eu, infelizmente, não poderia beber refrigerantes, devido ao meu aparelho digestivo -ingrato- que se revolta e causa um inchaço desconfortável e muito dolorido, dificultando assim, até mesmo a minha respiração. Eu fico parecendo um balãozinho cheio de ar! Carrego o Luftal® na bolsa o tempo todo, por precaução. Meu médico disse que o ideal seria que eu parasse de ingerir refrigerantes -sem chance- mas que se eu quisesse prosseguir com o ato, deveria ter consciência do possível desconforto! Tá bom né, prefiro o desconforto!

Voltamos pra casa, eu quase como uma criança manhosa de tanto sono! Tudo o que eu quero agora é dormir e não acordar cedo amanhã. Mas pelo visto vai ser meio difícil... ultimamente não tá dando pra acordar tarde por aqui. Haja!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: