quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

15/02/2010

É, nesse dia eu acordei e já ia saindo de moleton, calça e chinelo, quando minhas colegas de quarto me chingaram em conjunto:

-MARIANA, tu não vai assim pro culto, né? Tu vai ministrar guria! Não vai assim!

Aí eu fui me arrumar. Chapinha aqui, maquiagem ali, roupas mais bonitas ali. E nada de espelho.

Tomei café e fui ensaiar pra cantar. Cantei no culto. Foi legal... depois, palavra, depois mais louvor... bora pra fila do almoço! Tava chovendo, ou seja, tava tudo embarrado por lá e eu não tinha levado nenhum tênis. Esperteza é o caramba. ;)

Depois do almoço, cama. Dormi até tarde, depois fiquei conversando na sala com os meus amigos e tentando ligar pros meus pais... Me apavorei porque eles não atendiam, e depois descobri que eles estavam no cinema. Posso? Aff.

Mais um baita culto. Fui vender bolo salgado. Descobri que sou uma péssima comerciante. Peguei o Wagão pra cobrar enquanto eu vendia. Foi tenebroso. Enchi o saco de todo mundo, até mesmo dos ingleses. "Cake salgado de carne com cheese, just one real and fifty cents." Sim, foi péssimo isso. Vendi quase todos. Mais uno, mais brincadeiras, cama.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: