quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

11/02/2010

Eis o primeiro dia.

"E viu Deus que era bom."

Tá, blablablices pra outra hora, vamos ao que interessa.

Meu dia foi sei lá, no mínimo estranho. Monotonia, eu gosto disso até. Gosto da minha casa, das minhas coisas perto de mim, do meu computador -desse eu gosto mesmo.

Férias, essa palavra soa tão bem... Normalmente a idéia que eu tenho disso é o episódio em que o pessoal da vila do chaves vai pra Acapulco e o Quico tá com uma boia gigante em torno de si. Mas não é bem o que acontece. Eu fico em casa e eu amo isso. Saio, com certeza, mas a minha casa é o lugar que mais me atrai.

Dia bom.

-Sim, sol na rua.  Nada como começar o dia na manicure, ah essas mulheres, sabem bem como começar um dia! A expectativa pro final de semana, as novidades que a Cris (manicure) não sabia. Enquanto a mãe fazia as unhas eu ouvia música e dormia no sofá, depois ela foi dar as voltas dela e eu conversei, mas conversei mesmo com a Cris. Ela é uma boa pessoa, dá a real, não esconde nem defende. Eu gosto disso nela, ela gosta disso em mim também.

Almoço requentado, a minha comida -que até mesmo requentada, arranca huuuummmms de quem come. Vamos nós pro PC. Ventilador ligado, aquela coisa toda, o calor me cercando de todos os lados, fui pra diversão. Tentei imitar a Beyoncé dançando Single Ladies. Até eu ri de mim, ah para, quem viu tentou imitar, ou ao menos quis. É tentador olhar o clipe só por curiosidade, estar sozinha em casa e não querer imitar. Eu caí na risada. Não vou repetir. Com isso o calor aumenta e... banho! Graças a Deus tenho um bom chuveiro com água gelada. Shampoos, cremes de tratamento -eu tô mesmo precisando disso, tá cruel. Sentada no box, deixando a água cair eu penso: porquê isso tem que acabar? É, um dos maus momentos do meu dia... Saí murchiiinha. Meu cabelo, por sinal tá tenso. Eu tô decepcionada com ele, nunca me deixou na mão e agora faz isso? Valha-me. Preciso da minha progressiva, pra ontem!

Depois disso eu dormi, dormi bem. Dormi tanto que quando o meu pai chegou ele ligou pra casa pois estava sem chave, eu não ouvi o telefone, ele ligou pro meu celular -que estava debaixo do meu travesseiro- e eu não ouvi, permaneci ali, imóvel, fazendo o que eu melhor sei fazer. Claro que depois eu acordei e o meu pai já tava na minha vó por falta de opção né. Não ia ficar na rua até eu resolver acordar...

Meu dia foi uma enchaqueca. O dia todo, sei lá... stress (vê se pode). Tive acessos de raiva, chateação, felicidade, planos, e tudo o mais em um dia.

Resolvi fazer o tal "bolo de caneca" que a minha amiga, Marina, insistiu que eu fizesse, fica o detalhe que ela esqueceu de me avisar que ia ovo. Eu fiz um bolo sem ovo, esquece, ficou pra cobertura do OUTRO bolo que deu certo. Tá que eu mal comi o bolo, fiz só pra saber mesmo se era bom e dei pro resto da família comer. Faz parte do regime. AH, EU TÔ DE REGIME! (:

Depois eu fui ver tv, mais detalhes acesse: http://pedacosdemenina.blogspot.com/2010/02/o-amor-quadrado-e-sugado-pela-antena.html

E agora? Agora estou aqui.

Meu muito obrigada ao Pablinho que me incentivou, admira todos os meus textos e quem sabe eu ainda escrevo um livro? Deixa rolar vai...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: