sábado, 26 de junho de 2010

25/06/2010

Faz um ano que o Michael Jackson morreu e isso não faz a mínima diferença na minha vida. Desculpem.

É brabo tu não fazer nada da vida, não estudar, não trabalhar e mesmo assim invadirem o teu quarto às 6 da manhã pra usarem o computador, desrespeitando o teu sono sagrado. Minha mãe ainda me fez acordar porque a Val vinha aqui em casa limpar e eu tinha que abrir o portão pra ela. Bem, vim pro pc então né... sorte minha que fui bem recompensada! Logo de manhã já tive boas surpresas e boas conversas no msn. Meu humor foi alterado completamente quando no meio das minhas boas surpresas e boas conversas no msn, a Val bateu com a vassoura no fio do telefone e caiu a internet... e o pior: se recusava a voltar. Me irritei muito, comecei a xingar o modem e os fios e a vassoura... não xinguei a Val mas deixei subentendido.

Como ela ia limpar o meu quarto, peguei o notebook da mãe e fui pra sala. Comecei a ver o filme "Plano B" com a Jennifer Lopez. Muito bom o filme... deitei no sofá e o Bobby deitou comigo. Ele dormiu, eu assisti o filme até a mãe me chamar pro almoço. Caramba, o almoço tava muito bom! Comi que me lavei... terminei de ver o filme, assisti Gilmore Girls, conversei um monte no msn, cansei e fui pra sala denovo ver tv. O Brasil tava jogando hoje e eu não vi o jogo. Tanto faz pra mim...

O Bobby me seguiu e denovo deitou comigo no sofá. Fiquei assistindo desenho na TVE e acabei dormindo... acordei bem mais tarde e me liguei que tava dormindo com um cachorro! Vim pro pc denovo, li o edital do meu vestibular, fiquei bem tranquila e deitei na cama da minha mãe.

Acordei horas depois e vim pro pc -tá, eu não canso- conversei com algumas pessoas e meu pai chegou em casa. Ele por acaso veio no pc e leu umas coisas que eu tinha escrito e entendeu tri errado. Aí fiz a mão de explicar pra ele, mas levei um susto! Não tinha nada pra comer em casa, achei uns biscoitinhos estilo chá das cinco e peguei um copão de leite e vim pro quarto ver seriado. Depois quando a mãe chegou, trouxe mais comida com ela, eu comi mais ainda, me arrumei -tá, não me arrumei, só pus um casaco e escovei os dentes- e fui pra igreja ajudar no ensaio do Korus Line.

Chegando lá já comecei a montar os cabos e os microfones, quando avistei a Anna Paula indo pra aula de ballet. Sério meu, ela parece uma bonequinha! Saí correndo, dei um upão nela, conversei bem feliz, contei as novas... foi tão legal! Depois voltei pro ensaio.

Fazia tempo que eu não participava de um ensaio de coral... na real eu não faço mais parte do Korus Line, mas como a líder me pediu pra ajudar, não neguei! Vamos nos apresentar domingo. O ensaio correu bem, eu tava morrendo de sono. Terminou o ensaio e me vim pra casa. Fiquei vendo tv com o meu irmão, ele dizendo que o Bobby aprendeu a subir no sofá sozinho -significa que ele tá mesmo crescendo e muito rápido- mas eu não vi. Ele só queria que eu pegasse ele no colo pra dormir denovo. Dormiu. Só que acordou lá pelas tantas meio se contraindo e fazendo uns barulhos estranhos... aí eu senti que algo ia acontecer, larguei ele no chão e ele vomitou, tadinho. Nem me preocupei porque ele come tudo que vê pela frente! Tô sem telefone por culpa dele, e quase sem cadeira... é quase normal que ele vomite...

Fiquei assistindo um documentário sobre o Michael Jackson com o meu irmão até ele dormir e eu ficar com sono também, mas vim pro pc e esqueci do tempo...

Fiquei conversando com a Marta Moura no msn, mostrei umas coisas teeensas pra ela, me diverti master, fui pra cama, dei uma lidinha e dormi.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: