quinta-feira, 24 de junho de 2010

22/06/2010

Acordei no meu horário dito normal -quando o meu corpo cansa de dormir e desperta. Vim pro pc, dei uma estudada, vi Gilmore Girls, bem na tranquileza e depois peguei o Bobby pra levar ele pra tomar banho. Ele não tava afim de sair da casinha por causa do frio né... mas consegui tirar ele e fiquei um pouquinho com ele no sol.

Minha mãe nos buscou, fomos no Carrefour, deixamos o Bobby na pet do andar de baixo e fomos fazer compras. Nos demoramos (pra variar) e depois buscamos o Bobby todo cheirosinho, tosadinho e com uma bandana do Brasil! Eu achei ele feinho porque cortaram a franjinha dele, aí achei ele meio estranho... pensei até em vender ele pra juntar uma grana pro meu enxoval -haha.

Comi pizza no almoço -adoro pizza-, voltei pro pc e continuei aqui por muito tempo! Resolvi ver High School Musical 3... é tão legal! É bem light assim, bem tranquilo, tão musical e lindo! Sério que eu gostei mesmo de ter assistido. Aproveitei o tempo livre e arrumei uma parte do meu roupeiro e mais o restante da casa. Minha mãe chegou em casa depois e me levou na minha vó junto com o Bobby. Visitei a vó e o vô, conversei com eles,  mostrei o Bobby e depois voltei pra casa. Minha mãe recebeu o notebook dela hoje... claro que quem mexeu primeiro fui eu! Já instalei o msn só pra garantir... mas mesmo assim prefiro o meu bom e velho pc -a menos que algum bom leitor queira me dar um notebook, eu quero muito um mas o meu orçamento não me permite, então, mais um item pra minha lista de presentes. Me arrumei, tomei banho e fui pra igreja. Tava bem legal o culto, em geral os cultos de terça-feira não têm muita gente, mas tava legal...

Voltei pra casa, li um pouco e dormi.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: