sexta-feira, 25 de junho de 2010

24/06/2010

Acordei denovo com invasores no meu quarto. Caramba, se tem notebook pra quê usar o pc? Parem de me encomodar enquanto eu durmo, por favor! Olhei o celular lentamente... sei lá, um fiozinho de esperança me bateu, quem sabe eu tinha um sms? Nem que fosse a Claro... se eu visse um "1 miss message" no meu celular eu ia ficar feliz. Óbvio que se fosse a Claro eu ia ficar mais braba ainda, mas aquele meio segundo de emoção já valeria... enfim, nem comentei o fato de terem me acordado sem querer mas quando pediram pra acender a luz eu disse que não! Ah, sicatá eles... haha. Não consegui mais dormir e fui ler o restinho do meu livro, terminei de ler O Diário de Uma Princesa 2. Legal, legal... há quem diga que eu já passei dessa fase, mas a fase é minha e eu passo quando eu quiser -isso aí mesmo.

Me virei pro lado e dormi denovo -mentira, bem que eu queria. Meu irmão fez eu levantar pra resolver umas coisas pra ele e eu já fiquei no pc. Assisti um episódio de Gilmore Girls e fui estudar. Quebrei a cabeça aqui, arrumei o quarto, resolvi imprimir algumas coisas mas a impressora tava dando problema, aí eu desconectei ela e sacudi bem sacudida. Caiu um lápis no chão... resolvido! Imprimi com a maior facilidade -podem me chamar de gênia ou qualquer coisa. Fui pro banho, não queria mais sair... meu chuveiro anda tri bom ultimamente! Me arrumei bem bela, ajeitei os cabelos -que molhados são uma maravilha, mas secos só Deus sabe- e fui pegar ônibus. Fui pro CAMAR procurar o meu ex-professor de química que ia me dar uma aula pra me ajudar no vestibular, mas ele tinha uma reunião e não pode me ajudar... que bom! ¬¬

Fui pro Lindóia matar tempo com os meus ex-colegas, dei boas risadas... tava com saudade deles! Fiquei por lá algum tempo e depois fui pro Iguatemi, sozinha. Andei calmamente pela Renner, olhei algumas roupas. Eu podia gastar até 100 reais, ou seja, não podia comprar praticamente nada né, combinemos. Saí da Renner, andei pelo shopping, fui na C&A. Não gostei muito das coisas lá, então fui pro Bourbon. Entrei na Riachuelo e verifiquei os produtos... analisei, pensei calmamente e voltei pra Renner. Olhei arara por arara de roupa, analisei cada produto, levei alguns pro provador e queria comprar tudo, mas não tinha grana, então tristemente escolhi as peças que eu queria. Paguei e fui pra praça de alimentação. Na real eu tava tentando matar tempo porque eu tinha compromisso só às 18 horas lá na igreja... tinha muito tempo pra gastar ainda.

Como eu gastei 90 reais com as roupas -aham, eu consegui comprar duas peças boas por noventa reais, podem me premiar por isso- me sobraram 10 reais. Fui no Burger King, comprei um econo-combo e me sentei tranquilamente pra comer. Achei um lugarzinho no Iguatemi onde o wi-fi pega super bem, então comi lentamente usando a internet. Mesmo com toda a lerdeza, me sobrou um monte de tempo ainda... aí saí a caminhar sem destino no shopping, até que encontrei a Rosângela Rodrigues (a Rô do Mário) e ela também tava sozinha, então nos unimos! Conversamos bastante, sentamos, caminhamos, foi uma dádiva de Deus ter encontrado ela lá...

Fui pra igreja de ônibus, caminhei lentamente, e mesmo assim cheguei 20 minutos antes do horário, então fiquei lá vegetando. Conversei com o Pr. Ricardo Glavam e foi muito legal. Dessa vez eu não falei o que não devia, foi super tranquilo e muito legal! Tudo o que conversamos me deixou muito feliz e deu pra aprender coisas muito boas... Fiquei na rua esperando meu pai chegar, conversei com algumas amigas e fui pra Sogipa.
Logo que eu cheguei o meu médico me atendeu, isso foi inédito -sempre espero no mínimo 10 minutos pra ser atendida. Ele viu os meus exames, disse umas coisas legais e me receitou fisioterapia. Esse mundo é uma caixinha de surpresas não é mesmo? Que coisa mais irônica -não tentem entender. Vim pra casa, mostrei as compras pra minha mãe, exigi ressarcimento -haha- e contei tudo pra ela, tanto da conversa com o Pastor quanto da consulta médica. Ao que tudo indica, academia vai ter que esperar!

Vim pro pc e percebi que algumas pessoas comentaram o meu outro blog. Isso foi tão legal! As pessoas não fazem idéia da minha felicidade quando vejo que tenho novos comentários! É bom mesmo...

Passei a noite toda no pc procurando o que fazer, esperando respostas no msn ou o mínimo da atenção de uma pessoa, no fundo eu sabia que não ia conseguir, mas esperei mesmo assim... fiquei viajando no pc, procurando coisas sem sentido só pra matar o tempo. Tava me sentindo meio estranha... conversei com um amigo meu mas ele disse que dar atenção para mulheres é um saco -e eu não duvido- então desisti de falar com ele. Graças a Deus a Marta Moura tava online, aí pude conversar com ela, desabafar um pouco e aí fiquei muito melhor! Eu não tava triste, triste... era só uma coisinha que tava me encomodando, mas que eu sei que devo ser paciente e que em pouco tempo vai mudar! Mas Deus é bom e colocou a Martinha ali na hora em que eu precisava dela! Te amo Deus, te amo Martinha.

Perto da uma da manhã eu desisti de esperar... seria melhor que eu saísse sem que falassem comigo do que saíssem sem falar comigo -deu pra entender?- então fui dormir. Fiz o download do Diário da Princesa 3 e fui pra cama...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: