quinta-feira, 24 de junho de 2010

23/06/2010

Acordei ouvindo pessoas no meu quarto -adoro quando invadem o meu quarto. Fiquei deitada no friozinho até criar coragem de levantar, me vim pro pc com os cobertores e tudo. Fiquei a manhã toda estudando que nem uma condenada no pc. Minha mãe chegou e tivemos uma exposição de opiniões... mas que foi amenizada com a comida. Uma ótima comida, por sinal. Voltei pros estudos e depois fui assistir Gilmore Girls. Me deu soninho, então dormi de tarde até umas 4 e pouco e então fui limpar a cozinha... descobri que um notebook é muito útil! Eu limpei a cozinha e vi seriado ao mesmo tempo, então, queridos leitores, podem me dar um notebook de presente, eu realmente não vou reclamar.

Tô sem telefone em casa porque o Bobby comeu o fio, então meu celular teve que ficar no alto o dia todo -o que eu não gosto porque tenho a mania de deixar ele no silencioso. Meu pai me ligou pra mandar eu me arrumar porque o meu primo ia fazer a comemoração do aniversário dele na pizzaria -eu nem gostei disso, haha- então eu bem feliz fui tomar meu banhozinho, me arrumar bonitinha e fui pra pizzaria. Eu amo esses momentos em família, principalmente quando tem pizza envolvida! Fomos pra Bonna na Plínio. Eu comi que nem uma troglodita -coisa que normalmente eu não faço, mas foi exceção-, tinha passado a tarde toda me guardando pra comer denoite, e comi! Foram ótimos momentos... voltei pra casa de barriga cheia e bem feliz, só que com sono -comer me dá sono e dormir me dá fome. Não dormi -claro-, vim pro pc. Atualizei as minhas coisas, me estressei por bobagem, perdi a cabeça e disse coisas sem pensar... depois de um tempo eu pensei melhor e desdisse o que eu tinha dito, foi uma confusão mas eu durmi meio bem chateada... mas a culpa é minha de não pensar antes de agir. A culpa é das pessoas se simplesmente ignoram o que eu falo ou me mandam um "ahamCláudiasentalá" nos momentos que eu julgo importantes. Acontece que a maioria dos momentos pra mim são importantes, eu vivo a vida intensamente -até parece-, mas sei lá... eu preciso entender as pessoas e as reações frias delas. Preciso aprender a levar paulada na cabeça quando eu acho que vou ganhar um cafuné. Desculpem pelo desabafo mas eu tô precisando.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: