segunda-feira, 28 de junho de 2010

26/06/2010

Eu detesto quando o meu corpo me acorda cedo. Foi o que aconteceu... bem cedinho e eu já tava acordada -que saco! Me estressei com isso, peguei meus cobertores e fui pra sala ver tv -o meu sonífero. Peguei no sono, meu irmão entrou querendo ver o jogo... que raiva, sério! Daí a gente discutiu, claro, mas eu tive que sair. Fui pro quarto dele, liguei a tv e tentei dormir... cochilei por um tempo mas foi tudo, depois a minha mãe chegou em casa e o técnico veio arrumar o telefone que o meu querido cãozinho estragou.

Escutem, filhinhos meus... quando eu falo, obedeçam e deu! Não fiquem discutindo comigo. O técnico mexeu, mexeu no fio do telefone e disse que o problema era no aparelho. Eu bati o pé dizendo que o problema era no fio e que o aparelho tava bom, ele bateu o pé dizendo que o problema era no aparelho. Acontece que a palavra dele é mais válida do que a minha porque ele é o bendito técnico! Eu falei: o Bobby mordeu a parte plástica do conector e estragou! Ele disse: a parte plástica tá bem, o problema é no aparelho... dane-se.

Ele foi embora e eu esquentei o almoço. Depois de almoçar, eu e meu pai fomos no Big, pegamos algumas coisas, escolhemos um novo aparelho de telefone e voltamos pra casa. Ao instalarmos o telefone... não funcionou! O técnico voltou aqui em casa e disse: então... o problema é na parte plástica do fio porque foi mordida pelo cachorro... o telefone tá funcionando. Aí ele arrumou a partezinha e... pimba! O telefone funcionou.

HA-HA-HA-HA! EU DISSE, EU DISSE! Não sei porque as pessoas insistem em discutir comigo. Por favor, eu sei do que eu falo, queridos. Me gabei disso, claro, mas não surtiu muito efeito nos outros... só em mim brilhou o orgulho! Ligamos -com o telefone que nunca estragou- para a clínica do Bobby e o levamos lá. Ele tomou vacina bem bonitinho e nem reclamou. Voltamos pra casa e eu fui tomar meu banho, me arrumei bem bela -tá, nem tanto- e fui pra igreja.

Sério que algumas pessoas lá me dão medo! haha. Conversei um pouco com a Bruna Konrath, ensaiei, ganhei uma caixa de Bis do Biel Rodrigues (que me ajudou a comer, por sinal), daí a gente se sentou lá nos sofás e comemos dando risada -tá, eu me matando de rir e ele rindo normal. Não sei, eu tava meio tosca, sabe? Ria da pior bobagem que as pessoas falavam... mas me matava rindo! Comi a caixa de bis inteira -com ajuda, claro, mas comi um monte-, roubei a coca do Biel, depois o culto começou. Foi legal o louvor e tal, a palavra nem foi bem palavra, foi diferente! Eu me engasguei com a minha própria saliva enquanto eu cantava, foi terrível e me zuaram depois!

Terminou o culto e algumas pessoas ficaram se inscrevendo pro Ministrart 2010. Eu fiquei rindo com a Marília Vargas, conversando altas coisas... aí depois nos fomos pro Cavanhas! Fazia tempo que a gente não ia lá... eu comi um xis de coração -sério?- e sentei com a Marília. Sério, a gente conversou muito, riu mais ainda e a minha barriga já tava doendo de tanto que eu ri! Depois nós pagamos e fomos embora... quando chegamos aqui em casa meu pai não tinha escutado a gente chegar e nem eu nem o meu irmão tínhamos chave. Sério que eu fiquei com muito medo! Mas aí entramos e deu tudo certo...

Vim pro pc um pouco e dormi.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: